21.7.20

Os Melhores do Yag

Daí que eu voltei com o meu blog após um longo e tortuoso inverno. No meu post de retorno comentei que uma das coisas que trouxe de volta pra esse espaço foi a quantidade de comentários que eu tinha aguardando moderação. Eram muitos, mas 95% deles em três posts que posso desde já avalia-los como as postagens mais bem sucedidas desse blog, tamanha a quantidade de pessoas que chegaram aqui através desse debate. Hoje revelarei para vocês em primeiríssima mão os posts mais badalos do Yag.



Esse post é de fevereiro de de 2012 e nele eu falo sobre uma praia que é um espaço de pegação gay no município de Rio das Ostras (onde eu morava na ocasião) e que fica num lugar meio ermo... Daí eu, numa crise de desocupação, resolvi fazer todo trajeto fotografando e publiquei. Confesso que não é tão difícil chegar como eu pinto aqui no blog, a intenção era dar uma exagerada pra gerar humor. De um jeito ou de outro ele virou uma referência, acho que toda gay que viaja pra RDO e quer fazer uma pegação, deve jogar alguma coisa no google pra ver se cata uma referência e cai aqui. O post tem oito anos e em todos esses anos tem sempre alguém fazendo algum comentário opinando sobre o espaço, ou contando como chegou lá. Eu fico absolutamente feliz que eu esteja ajudando as pessoas a fazerem sexo... A intenção era fazer humor, mas de um jeito ou de outro a gente tá é gerando alegria na vida dos outros. Fazem muito bem, se peguem mesmo, só procurem se prevenir e tomem cuidado com violência. A praia virgem não é um espaço friendly gay, seria isso se tivesse condições de segurança e acessibilidade, ela só é um lugar deserto inclusive tem um outro post meu falando sobre isso em 2014 por que encontraram o corpo de um homem decapitado lá. Quando fui morar em Rio das Ostras eu nunca ouvi falar sobre assaltos na praia virgem, quando fui embora já tinha ouvido várias histórias tanto nela quanto na praia da Joana que fica ao lado  (e é bem mais movimentada). Então curtam mesmo, mas tomem seus cuidados.

O segundo lugar vai para o post: Esclarecimentos sobre o Homem Carioca



Dos três é o que mais me surpreende pq foi bem aleatório, mas não deixa de ser uma denúncia... No post de 2011 eu falo sobre a instituição "Macho Ixcroto" carioca e toda masculinidade tóxica que tem nesse potinho. CHU-VA-DE-CO-MEN-TÁ-RI-OS de pessoas concordando e contando experiências ruins. Sinal de que deve fazer muito sentido o que falei por aqui.

E que rufem os tambores.....


O Terceiro lugar vai para: Tatuagem x Anticoagulante


Esse eu fico muito feliz com os comentários e orgulhoso do sucesso. Pra quem não sabe eu sou trombofílico e por esse motivo faço uso de anticoagulante, o que deixa meu sangue mais ralo e isso é um problema quando o assunto é tatuagem. Quando resolvi fazer as minhas (em 2016) procurei informações e relatos na internet de quem já pudesse ter feito e não encontrei absolutamente nada. Na ocasião cheguei a escrever que estava publicando para gerar tag, pq poderia ser útil para outras pessoas. O post tem 44 comentários com os mais diversos depoimentos e eu fico muito feliz de poder ter sido útil para as pessoas por que eu experimentei a solidão de ser trombofílico e querer me tatuar. Pode parecer fútil para quem ta lendo, mas tatuagem é uma expressão de identidade, não era fútil pra mim e esse post mostrou que não é fútil pra muita gente.

Bem, nem de longe os mais badalados são meus textos favoritos, todos esses anos afastados, volta e meia eu voltava para ler algo que eu tinha escrito há muito tempo e ainda dizia tanto de mim,  mas isso já é outra história. Qualquer hora dessa faço um post com a seleção dos posts que mais fazem sentido pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário