17.4.09

Imagens da caçada

Como disse no outro post, finalmente encontrei o livro. Não sei se vcs vão conseguir ler... No trecho (de através do espelho) Alice tem um dialogo com as duas rainhas e é desafiada a fazer uma conta de subtração. Perguntam a ela: “Tire um osso de um cachorro, resta o que??? Ela diz q nada... Por que não haverá mais osso, e possivelmente o cachorro vai atacá-la, não havendo mais cachorro, nem ela... Não sobra nada. Uma das rainha a corrige, e diz... “restaria a fúria do cachorro”. Era isso.. Era isso que quis dizer aquele dia em que passei horas buscando algo que me identificasse de alguma forma... Era exatamente isso... Após a sensação de ter retirado de mim a identificação daquilo que sou, ataquei o que me retirou e de fato me sobrou a ira e é por ela que eu estou aqui.
Buscando Alice encontr
ei outras coisas incríveis.... E divido com vcs algumas das imagens que achei...

Minha mãe suas amigas em 1973


Meu pai e seus amigos no mesmo ano


A capa do meu caderno em 2001


A capa do meu diário de 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário