13.4.09

Onde Tudo começa...

Contraditório e esquisito o meio gay é como a Hebe Camargo, colorido, brilhante, alegre, over, fútil, artificial e cheio das hipocrisias... Mas pk diabos tudo isso???? A resposta não sei ao certo acho que talvez tenha a ver com a influencia grande dessa última geração. Há quem diga que num momento anterior as coisas n eram da mesma forma... O espaço gay era um lugar alternativo e receptivo na sua alternatividade, e não esse campeonato de superficialidade e exclusão.... Mas se pensarmos nessa última geração... Bem... Da pra entender algumas coisas... Paremos pra pensar:

  • Xuxa, ícone infantil da década de 80/90, gravou um filme erótico na década de 70, fazendo uma cena (bem erótica) com um menino de 13 anos, q por sua vez, estrelou um filme pornô na brasileirinhas em 2008 (sacaneou... hehehehe)..


  • Madonna em 1992 lançou o livro sex.... Cheio de fotos peladona... E em 2003 começou a escrever livros infantis..


  • E pra finalizar O Ranger vermelho... Porra bicho... Até o Ranger vermelho, n estão poupando nem os herois (Isso só pode ser coisa de Rita Repulsa)... O Ranger Vermelho gravou um filme pornô gay em 2007 (OBS: o rapaz cresceu)



Bem... Com tudo isso é de se compreender que essa geração se perca entre comportamentos, intenções, expectativas e etc, qdo o assunto é o "binômio" amor e sexo... Ai esses meninos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário