21.4.09

Uma data (quase) qualquer...

Sim... Não da pra negar, blog funciona como uma catarse pra mim. Nesse meu momento “olho do furacão” me via aflito querendo um... É a hora que elaboro, distraio, relaxo... Seja qdo falo de angustia, ou quando falo sobre qq bobagem.

Hoje 21/04/09 faria, se ainda estivesse namorando, três anos de namoro... Por esse motivo a dois anos não comemoro aniversário com uma amiga que faz niver no dia 20. É valido ressatar que não se trata de qq amiga... Sabe aquela amiga que vc levaria para uma ilha deserta, na certeza de que ficaria lá 20 anos falando, e não conseguiria dar conta de todos os assuntos? Então, é ela.... Finalmente podemos passar o dia juntos.... Tivemos uma reunião de trabalho, fomos pra casa dela, comemos coisinhas gotosas, me diverti com a deliciosa companhia de sua agradável família, seguimos pra um boteco... Bons amigos, Boas risada... Depois fomos para um ensaio numa quadra de escola de samba... Mais risadas, mais ritmos, mais cores... Peguei carona com outra amiga pra casa, paramos pra lanchar... Entre um papo e outro fiquei pensando no que escreveria quando chegasse em casa, de que maneira enfrentaria a solidão do meu qrto... Como iria elaborar essa dor... Até que uma hora... Eu olhei pra cima e vi o letreiro com o nome do trailler... Dei uma gargalhada e falei... Essa merece ir pro blog...

Moral da historia... Pode ser que o dia 21 de abril, ainda não seja pra mim apenas o feriado da inconfidência mineira, mas acho que já começo a ver nele alguma coisa além de uma ausência.


Nota sobre a foto: Trailler no meio do centro da cidade, daqueles lugares com muita puta, travesti, maconheiro e etc... Quer nome mais adequado??? Fuma um back na praça e na seqüência... Vamos pro larika’s

3 comentários:

  1. Querido, nunca vai ser uma data qualquer, será sempre especial, a diferença é que nâo vai doer mais. Além disso, o ano tá cheio de dias para ser preenchido com eventos inesquecíveis. Quero ir ao larika's já! rsrs Bj

    ResponderExcluir
  2. Vejamos pelo lado positivo: pelo menos larica não te remete imediatamente a algo sobre o seu antigo namoro. Se fosse eu lendo essa placa, já viriam mais mil lembranças e associações na minha cabeça que estragariam minha noite. E, claro, a larica não era minha.

    ResponderExcluir
  3. adorei o nome do trailer

    rindo ateh agora
    uahuhauauuahua

    e essa d nao passar o dia 20 cm a amiga por causa do namorado... sei lá
    vacilo, sabe?

    amigos são p sempre, qd são amigos, a gte nao deve largar eles

    e agora q eu lembrei: dia 20/04/09 fizeram dois anos q eu dei meu primeiro pega gay!
    uahuahuahuahuah

    xx

    ResponderExcluir