17.4.09

No Pants day

A Internet é realmente sensacional ... A ação coletiva foi combinada pela Internet, em sua primeira edição no Brasil (acreditem, é mundial) o “No Pants day” teve por volta de 400 colaboradores confirmados. A ideia era que num determiando dia, por um determinado periodo de tempo os voluntarios andariam sem calça pelo metrô de São Paulo. O grupo se reuniu por volta das 19h na Praça Rodrigues de Abreu, junto à Estação Paraíso, na Zona Sul, e seguiu até a Estação Vila Madalena, na Zona Oeste. Segundo o blog que organizou o evento a idéia é reunir num determinado dia o maior grupo possível de pessoas sem a parte de baixo das suas roupas com o intuito de: “ficar confortável, surpreender e levar bom humor a um dia comum das pessoas de São Paulo”. No blog, estavam as regras, dicas e lembretes aos que decidiram entrar na brincadeira. O grupo deixa claro que a intenção “não é promover o nudismo, pornografia ou qualquer coisa desse tipo” e nem ofender os usuários do Metrô. Por isso, foi pedido que os participantes tivessem “bom gosto e respeito” ao escolher a cueca ou calcinha. Entre as sugestões, estava a de usar calças fáceis de tirar (adoro), usar até duas peças para dar maior sensação de segurança e a de levar livros ou jornais para parecer sério (parecer sério é importante) enquanto estivessem no vagão ou na plataforma com as pernas de fora. “Se perguntarem por que está tirando as calças, (deveria aproveitar o embalo) diga que estava se sentindo desconfortável e continue agindo normalmente”, sugeriu um internauta no blog. Esse é o segundo evento em São Paulo marcado pela internet neste mês de abril. No dia 4, a praça do Obelisco, no Ibirapuera, na Zona Sul, recebeu cerca de 500 pessoas para uma guerra de travesseiros. Era o "International Pillow Fight Day" - o Dia Mundial da Guerra de Travesseiros, que também ocorreu em cidades como Londres e Paris.

Eu devo assumir que fico meio espantado com o "gênio" humano, qual será o próximo “day” inventado??? Eu tenho medo....

Nesse sentido o Rio de Janeiro Ta muito mais avançado que a capital paulista. Desde a década de 90 Marina Lima já cantava que todas “ficam de bundinha de fora” e ainda rola um top less na areia (melhor não dar idéia), além do quase prefeito Gabeira que ficou famoso com a sua incrível cuequinha de crochê (e um puta malão) na década de 80.

Em São Paulo outra que talvez tenha se antecipado na aderência do movimento foi a apresentadora Ana Maria Braga que começou o seu programa no maior estilo Rainha Sado, segundo ela, vestida de Madonna...

Ai ai ai... Que tal organizarmos um “bom senso’s Day”???? Ai em baixo algumas fotos do No Pants day, vamos ver se realmente trouxe alegria.






É... Acho que gostei desse movimento, acredito que pode ser muito estimulante, pelo jeito a população tb aprova, percebam só o casal...



Agora temos de fazer o No Pants day com ereção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário