15.5.09

Protesto...


Um site de relacionamento promoveu duas passeatas de encalhados nas capitais paulistana e carioca. A de São Paulo vai ser no domingo e a do Rio está sendo hoje, reunindo aproximadamente 400 pessoas de faixa na mão querendo um namoro... Jesus... Ah que ponto chegamos??? O mais duro é pensar que eu seria um forte candidato a estar na linha de frente... Puxando... Gritando no megafone: Cadê os homiiiiii????

Aliás, a Internet proporcionou o encontro de mais de 500 pessoas pra uma guerra de travesseiros em São Paulo, o no paints day, agora a passeata dos solteiros... Eu fico me perguntando qual é a próxima.... De repente a passeata pelo xixi no banho ou ainda melhor.. Pelo coco no banho... Vcs estão sabendo dessa??? Não????

Então conheça: http://www.coconobanho.blogspot.com/

Se tiver essa eu vou e ainda vou levantando a bandeira sugerida pelo gay Alpha na postagem do Xixi... Vou defender o coco no banho acompanhado... Ao som de Rita Lee....

“Que tal nós dois
Numa banheira de espuma
El cuerpo caliente
Um dolce farniente
Sem culpa nenhuma...

Fazendo massagem
Relaxando a tensão
Em plena vagabundagem
Com toda disposição
Falando muita bobagem
Esfregando com água e sabão...

Lá no reino de Afrodite
O amor passa dos limites
Quem quiser que se habilite
O que não falta é apetite
Uh! Lá! Lá! Lá!...”

12 comentários:

  1. Ahhhhh, não.... coco no banho, NÃO!!! Tô muito fora dessa... hahahaha!!!! Gatão, te citei hoje lá no blog! Grande fds pra vc! Hugzz!

    ResponderExcluir
  2. O menino, deixa o povo se manifestar. Nem tudo tem que ser guiado pelo pragmatismo.

    Bjo, bjo.

    ResponderExcluir
  3. uai gente... Eu mais que deixo, eu sugiro novas vertentes....

    ResponderExcluir
  4. C*c* no banho? Gente... Aonde este mundo vai parar? Meu D, para agora que eu quero descer. Quanto à passeata, eu já li quase tudo sobre ela. Até o detalhe da senhora de 68 anos que estava presente e disponível, mesmo já tendo um “ficante”, muito legal. Estou no processo também. Ainda na pista, mas até dia 12 eu me resolvo.
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Te vi lá no Alpha e vim xeretar! E adorei! Virei seu fã.
    Vc arrasa nos posts! Abraço

    ResponderExcluir
  6. [2] Te vi lá no Alpha, etc etc =p

    Adorei o blog, casquei com a postagem e quando terminar de usar o megafone me empresta, porque eu também quero gritar para ver se desencalho rs

    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog! Muito interessante mesmo, principalmente o post que fala sobre a situação da homossexualidade no mundo...Concordo que as mudanças são assim mesmo:do micro para o macro! ^^
    Em relação ao post, quando abri a página inicial da Uol e vi esta notícia (passeata), na hora pensei: "Provavelmente eu estaria lá, desesperado com uma faixa gigantesca em mãos!"... Quanto à questão de necessidades fisiológicas na hora do banho... Er... Bem, o xixi ainda é normal... Mas coco? Acho no mínimo desconfortável XD

    Voltarei mais vezes! Já tá "linkado" ;D

    PS: Desculpe pelo comentário gigante...

    ResponderExcluir
  8. Sim, cascar é sinônimo de rir rs Sério que essa expressão não é utilizada aí?

    Verdade, temos três identificações básicas! Ser psicólogo às vezes é um carma rs Mas eu amo a minha profissão e amo poder analisar as pessoas rs Obviamente, eu não fico fazendo isso. É como eu digo: "gasto minha psicologia com quem me paga bem" (Mentira!)

    A correlação da nossa profissão com adivinhações e olhar de raio-x às vezes me irrita rs

    Meu, adorei o post sobre o suposto príncipe encantado, sobre os países homofóbicos e, principalmente, sobre o filme "Do começo ao fim".

    Gente, o trailer é perfeito. Contém spoiler, mas é muito bom. Se emocionar com trailer já é sempre um bom sinal rs Já está disponível?

    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Putz.. o mundo sempre foi um lugar estranho, mas a internet anda potencializando isto... hehe Bj

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo comentário e pelo elogio! Tinha acabado de editar o post, acrescentando: "... Respondi, individualmente, cada comentário. Para conferir as respostas é só dar uma olhadinha nos comentários das postagens anteriores". Óbvio que a noção de identificações e o lance da barata merecia comentários a parte hehe Espero que já esteja, de fato, melhor da sua super gripe.

    ResponderExcluir
  11. Genteee... eu namorei a vida inteira e to lutando pra ficar solteiro... minha meta é bater meu record (desde os 14 anos) e ficar pelo menos 12 meses dessa vez... já estou no 4 (e meio "xonado)
    Não sei o que acontece... deve ser minha cara de "sou pra casar"... risos

    ADOREI o seu coment no meu blog viu.... concordamos 100%.
    E adorei aqui tb...vou seguir...

    E sobre cocô no banho e acompanhado... ai ai ai que papo brabo esse.
    Tenho intestino temperamental, ele já não funciona fora de casa... muito menos acompahado.

    Imagino a cena, eu (que adoro tomar banho junto) vou todo empolgado... o cara é lindo, bombado, cheiroso, voz de homem, aquela bunda desenhada, lisinha, durinha e empinada, cara de safado.... entramos no banho, agua quente pelo corpo, beijos e mais beijos, mãos pelo corpo, corpos excitados e... se mais... cheiro ruim no ar, água marrom e ralo entupido..... afffff
    BROXANTE!!!! rs

    Eu diria: "Devia ter feito a chuca antes de eu entrar viado.".. hauhauhauha


    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Coitadas... elas só estão expressando como tá foda namorar hoje em dia... tudo tão superficial.

    Ahahahhaahhaha
    aaaaiinnnn pena que estamos longe..

    Tô precisandoooo de terapiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


    Alguém me salva de mim mesmo? ahahhahahahaha

    ResponderExcluir