14.5.09

Utilidade Pública

Recebi esse e-mail de um amigo que achei utilíssimo, importante e necessário. Eu, que sempre fiz xixi no banho, descobri que estava fazendo um bem a natureza e nem sabia. O textinho que vem entre as fotos não é meu, e nem sei se é do meu amigo ou se veio tombando por ai, mas eu super assino em baixo de tudo.



Pessoal, um site com várias idéias para economizar água e preservar o meio ambiente (com hífen, sem ou tudo junto, depois da reforma? Deixa quieto afinal meu computador não me deixa nem escrever idéia sem acento). Além disso, acho que é o site mais simpático que já acessei em vários anos de internet intensiva.

www.xixinobanho.com.br



6 comentários:

  1. Okay! Vamos mijar no box! E tem mais se dois homens mijarem no box ao mesmo tempo significa que ambos estão poupando mais água, né? Então: vamos renovar a campanha: Faça xixi no banho - acompanhado!!! Acho que rende mais... hahahaha!!!
    Hugzzzzz!!!! E se precisar de um partner... tamos aí... hahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeiii a ideia.... Vamos mijar em casal no boxer... Super apoio....

    ResponderExcluir
  3. Amigo, sobre a parte do meio ambiente, nem é uma questão de hífen ou sem hífen, é simplesmente o fato que o senso comum acostumou a usar o meio junto ao termo ambiente, palavra que já engloba o meio. Logo meio ambiente é uma redudância.

    Bom, estou passando aqui para dar uma olhada no que escreve as pessoas que comentam meu blog e gostei muito do seu sexto, engraçado e corriqueiro.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visitado esse site, muito bacana mesmo...não podemos esquecer que a madonna deu uma entrevista há anos dizendo que faz xixi (além de outras coisas, claro) no banho.
    Eu confesso que sou meio resistente a essa prática, mas vou tentar, de preferência acompanhada...deve ser meio nojento, né? tipo pra essas pessoas que curtem chuva de ouro...sei lá...
    seu blog tá uma "dilícia", viu?
    bejus

    ResponderExcluir
  5. Ah! Eu vi isso também! E lembrei NA HORA de um vídeo ÓTIMO do You Tube.. Aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=7ysSTZtDTV4
    Muito bom!:)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Preservação sim, mas exageros não. Nem o carro tenho lavado mais, só quando chove ou a sujeira não permite que eu veja a estrada, mas isso não. Tenho problemas com excreções. Juro que já tentei aceitar, mas sinceramente não dá. Não. É uma limitação, como muitas que venho descobrindo ter.

    ResponderExcluir