9.8.09

Rapidinhas II

Os cuidados do gato

Acabei de chegar agora da primeira aplicação da injeção... Confesso que sou meio mole pra isso, depois que fiquei sabendo que ela tinha de ser aplicada no abdômen e deveria colocar gelo no local achei que doía como a morte. Fui dormir chateado e segui hj para farmácia como um boi indo pro abatedouro... Mas fiquei aliviado qdo o farmacêutico disse que não doía e de fato não doeu nem a picada da agulha. Parece que o gelo é só pra não deixar hematoma. Menos um problema... Tudo bem que vou ter de dormir com um calço no pé da cama de pelo menos 20cms, fazendo alinha cirque de soleil por pelo menos um ano, além de usar meia calça pelo mesmo período... Sim senhores, isso mesmo... Medicinal, mas ainda sim meia calça igual de mulher... Inclusive já decidi que nesse período só usarei calças e vou comprar um coturno pra colocar minhas bermudas (adoro bermuda) a partir de agora serei o gato de botas...





Entrevista com Dr Cohen


Próxima postagem vou publicar a entrevista com o Dr. Cohen... Tah imperdível me rendeu boas risadas e espero que renda a vcs tb. Hj ainda ou amanha vai estar no ar... É só aguardar....





Chico Bento boca suja...


Eu não acreditei quando soube... Esse país é mesmo uma comedia... .Dez mil professores da rede pública baiana receberam uma revista didática da secretaria de educação onde havia uma tirinha do Chico Bento falando um palavrão. De acordo com a secretaria, o erro foi cometido por uma funcionária terceirizada que diagramou a revista. Ela diz que retirou a história de um site e que não percebeu o palavrão (daí a gente calcula a preocupação com o quão didática era de fato a revista) Na internet, o diálogo havia sido alterado do desenho original, publicado na página do cartunista Maurício de Souza. O instituto do criador disse que recebeu um pedido de desculpas do governo da Bahia.

Para não ter de imprimir de novo 50 mil revista à secretaria colocou seu carimbo em cima do palavrão.






Mas pelo jeito não foi suficiente o secretario de educação foi demitido de qualquer maneira. Ai em baixo segue a tirinha original, que naturalmente vazou na internet.







Putz... Bom mesmo é se só de sacanagem ele espalhasse uns panfletos com essa tirinha aqui oh...






6 comentários:

  1. Coturno ... uuummmmm ... diliça ... voa imaginação ... kkkk

    Dr. Cohen ... aguardando ansioso ... ótima escolha ...

    Educação ... prefiro não comentar ... pouca vergonha é pouca para este descaso ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do caso da educação. Demorou para mandar o secretário na rua, como assim enfia os gado no c*. Imagino o que mais não deve ter nesta revista. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Pois é... tem acontecido com certa frequência esse lance de material didático, São Paulo também teve alguns problemas nesse sentido!

    Quanto a meia-calça eu já tinha pensado nisso no post anterior quando você comentou... que coisa hein! kkk

    Abração e boa recuperação para você!

    ResponderExcluir
  4. To mega ansioso pra ver a entrevista com o Cohen!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou ansioso para ver a entrevista com esse gato... Dr. Cohen.. Uau! UAuhahu Gente, nem criem muitas expectativas, por favor! UAhua

    Tome todos os cuidados e trate de sarar logo. Você já costumava dormir de barriga pra cima? =S

    Gente, eu pensando que seria uma palavrãozinho e logo um "enfia no cu"... Ainda escrevem errado. Secretária da Educação MY ASS... Cu não tem acento, tem?

    ResponderExcluir
  6. Depende do cu... Tem cu que é acentuado, tem cu sem acento nenhum, tenho cu q cabe um pequeno acento....

    ResponderExcluir