12.3.12

Delícias da vida a Dois X – Humilhações

Se fosse pra escolher um pecado capital pra me definir ia ser complicado pk eu passeio por tantos.. É gula, luxuria, preguiça, ira e por ai vai... Agora o calopsita tem um bem determinante de sua personalidade... Avareza... E é com a avareza que me humilha...

Tipo a vez que a gente tava no supermercado lotado, eu na fila conversando com um casal de amigos e me chega ele lá do fundo com um “bom ar” na mão falando que não adianta eu reclamar, pk ele só ia passar o “bom ar” de acordo com o valor da compra, do contrário não passava... E tipo.. O “Bom ar” era 5,00.




Tb tem os canudos.. Ele gosta de beber em canudinho as vezes e volta e meia me chega com um canudinho em casa, ainda lacrado. Na estante da cozinha tem uns seis há meses, só empoeirando.. Dia desses ele me avisa que ia guardar um na geladeira pk já tinha usado e queria usar mais vezes... Qdo eu pergunto pk diabos isso ele fala que  guarda pra beber mais vezes com um mesmo canudinho... Daí qdo falo que vou comprar uma porra de um pacote ele diz que não precisa gastar com isso.  





Outra foi que "cansou de procurar um porco" e não achou... O que fez então??? Colou um esparadrapo na tampa de um pote de batatas Jacker, fez um buraco na tampa e colocou na estante da sala, ao lado da televisão.




A última??? Temos dois copos grandes, um meu e um dele, tipo uns 500ml,.. Compramos da Casa&Video.. Copo do rock in rio... Custou tipo.. uns 4,00.. O dele caiu e rachou em baixo.. Daí fica vasando... E ele??? Colou um esparadrapo em baixo...



É muita humilhação, gente.. É muita humilhação MESMO!!!!


11 comentários:

  1. hauahauahauahua
    pense assim
    não é avareza, é que no caso do porquinho ele é artístico, no caso do copo colado ele sabe consertar as coisas...
    hauahauahaua
    no caso de usar o canudinho mais vezes é avareza MESMO.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. AHAHHAHA.

    Teu amado é pão duro.
    Tá na hora de racionar a comida dessa calopsita.

    Hehe.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Bahhhhhhh...
    Pra mim - que sou cigarra gastadora convicta - avareza é o pior dos pecados. Termina aqui meu plano de roubar o teu marido... affee... que saco!
    Hahahahahahaha!
    Bjundas!

    ResponderExcluir
  4. O do canudo é forçar a barra... eu pelo menos pego o canudo e fico mastigando o dia inteiro até destruir hahhaa.

    Mas a do copo eu já fiz. Mais de uma vez hahaha

    Mas olha, o varal, foda é que aqui o apto é no centro, e pelo regulamento de sei lá onde a gente não pode estender as roupas na janela, dá mo merda e multa, e é justamente o unico lugar que bate sol. Dentro do apto pega sol lugar nenhum...

    Uma merda isso!

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse um coração juro que teria ficado comvido com teu comment... hehehehe! Falando sério, Gatón: gracias! Por tudo sempre! Bom é que nesse nosso "namoro" de amor e ódio a gente "se sabe", "se conhece" e "se quer bem", nzé?
    Bjundas, meu Gato Favorito!

    ResponderExcluir
  6. Oi ... Nossa que pão-duro. Isso é ser muito "Tio Patinhas".

    ResponderExcluir
  7. Gatón de Cheshire dando uma esnobada básica no Orlando Bloom!!!!!! Tem como não amar???? Hehehehehehe! Bjundas!

    ResponderExcluir
  8. Olas. Bom, eu sei bem o que são as alegrias e tristezas da vida de casado. Um querer o da liquidação e o outro o mais caro. Um querer comédia o outro drama... enfim.
    Na verdade tô escrevendo só p dizer q achei o blog através do perfil do marido do Riccardo Guerra no FB. Conheço os 2 (sou de Curitiba) e adorei o blog.
    Tenho um com dicas de cinema, musica, e invariavelmente alguma coisa sobre mim ou o universo gay. Dá uma olhada la: http://pausa-dramatica.blogspot.com/

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, diferente dos outros eu acho que o canudo é o menos pior... para mim parece só uma mania, tem de ter e ele gosta.

    Agora colocar um pote de batata na minha sala??? NAO! NUNCA! E o do copo nao sei o que dizer... eu tenho meus copos e odeio se quebram, mas jogo fora mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Gente! É um cara com visão de sustentabilidade, ecologicamente correto. Tá na moda! rs

    ResponderExcluir