11.12.12

Delícias da Vida a dois XVII - A Empada




(Eu e calopsita num sol escaldante esperando bus no centro e eu falando sobre o meu trabalho)

Gato - E ai aquela assistente social da Assistência que comentei contigo me levou todos os relatórios que eu tinha solicitado (calopsita balançando a cabeça afirmativamente, porém estávamos um do lado do outro, eu em pé e ele sentado, então eu conseguia ver seus olhos apesar de estar de óculos escuros, que estavam olhando pro mais absoluto vazio, mas persisti) e eu fui comentar com a coordenadora sobre onde guardaria já que... (calopsita mexendo a cabeça com muita cara de #temporariamenteindisponivel... E então resolvi fazer o teste) eu comi empada... (silêncio... Ele me olha, como se não entendesse o silêncio e continuei).. Daí fiquei de cara... Fala sério... (ele continuou balançando a cabeça e se encerrou o assunto comigo com cara de empada)

Depois nego não entende pk defendo a poligamia... Sou muito plural, preciso de alguém pro sexo, pra ver filmes comigo, jogar videogame e por que não... Me ouvir, né???

3 comentários:

  1. olha... alguém reclamando do namorado... depois fica igual a mim...
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. liga não ... há trinta e oito anos q eu como empada assim ... fazer o que né? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fio... tipo assim: vc conseguiu um partner que espera o "bus" junto com você! Quer mais o quê? Junta as mãos pro céu a agradece. E de mais a mais pra filmes, video-game, escutar e sexo tem os amigos blogueiros - sempre dispostos a dar uma mão (ou duas)!!!!!!! Hahahahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir