2.1.13

Os 227 posts



O primeiro post do ano passado se chamava os 194 posts e ele falava a cerca da minha satisfação de ter conseguido aumentar o número de posts do meu blog com relação aos anos anteriores, sendo esta marca uma ilustração do quanto de atenção consegui dar pra mim mesmo, pra minha vida etc etc etc.

E ai eu queria manter essa coisa numa progressiva, algo ai pela casa dos cento e noventa  poucos, duzendos, mãããããs.. Que surpresa tenho eu com os 227 do ano passado.. Ok... 2012 foi um ano menos corrido,  não trabalhei em duas cidades com 3 horas de distancia entre elas, chegava em casa 17:15 do  serviço e tinha pelo menos uma folga no meio da semana.. Fato, eu tive mais tempo e me refastelei nele. Em 2012  fiz coisas que sempre quis por mim.. Compre meu play station, passei a jogar RPG, voltei a ler... Desde que entrei na faculdade parei de ler.. Só lia coisas de psicologia.... A academia me deixou mais culto e mais curto.

Acho que parte disso é muito colateral do casamento,  essa experiencia é mais bacana do que parece antes de se viver. Os problemas do convívio existem e torram mesmo, mas qdo vc encontra alguém que tem a ver com vc o casamento muito mais soma do que divide, esse outro é mais um folego na busca pro teu prazer...   E não to falando de sexo aqui, digo que as vezes num sábado nublado e preguiçoso nada te encoraja a sair da cama qdo se esta sozinho, mas com o outro vc toma um banhozinho e vai curtir o seu cineminha... Fazer um receita nova, ir pra um lugar diferente, ter novas experiencias.. A tentativa de dar um colorido na vida de quem a gente curte acaba colorindo a nossa tb.

Costumo dizer que o Calopsita só costuma vir aqui pra procurar posts em que to falando de homem e torrar o meu saco, mas contraditoriamente, o blog que faz ele me dar umas porradas de vez em qdo ou que faz com que reclame por estar no PC em vez de estar vendo TV com ele, ganhou um folego muito em função do bem que ele mesmo me faz.

Paciência, baby.. E vida longa ao Yag!!!

4 comentários:

  1. ai ai
    depois eu não tenho motivo pra reclamar que tow sozinho? tudo o que eu quero é alguém que me permita colorir a minha vida como vc descreveu aqui.
    deixa eu suspirando agora...

    ResponderExcluir
  2. divulgando meu blog sobre romance gay a quem interessar:

    romantismogay.blogspot.com.br

    Agradeço aos moderadores se puderem divulgar tb.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013. Vida longa ao YAG!!
    E que este ano entao vc possa nos dar 365 maravilhosos posts!!!

    ResponderExcluir