7.5.09

Daniel Radcliffe é clicado com travesti

O eterno Harry Potter tem sido clicado em restaurantes, club e festas ao lado de uma travesti chamada Dolly Parton. Uma fonte próxima do travesti afirmou que o ator está "fascinado pela cultura drag e fica o tempo todo fazendo perguntas. Ele já foi a alguns shows e se sentiu bem à vontade".

Eles se conheceram durante a temporada da peça de Radcliffe, "Equus", em Nova York, na Broadway. Em setembro do ano passado, o jovem ator falou em uma entrevista que tinha o sonho de interpretar uma drag Queen.

"Eu acho que parte de mim adoraria interpretar uma drag queen, isso seria apenas uma desculpa para usas quilos de maquiagem nos olhos".


Ai gente... Eu quero... Ele é meio bruxo, né.. Podia mandar uma copia dele mesmo pra mim, aproveitar essa onda Dolly... To até fraco!!!!


6 comentários:

  1. Ahhhhhh... será?
    É o segundo blog que vejo noticiando o fato... hehe!!! Mas deixemos o Mr. Potter ser feliz e enfiar tudo que ele quiser na sua cartola mágica... hehe!!!
    Adorei seu comment lá no blog e seja bem-vindo ao mundonho do GA! Voltarei aqui mais vezes e te espero tb por lá, viu! Obrigado pelas palavras e pela parceria! Hugzzz!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, gente... Mas ela de tanta plastica ficou parecida com a Titia Amanda...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pensei que o protagonista de "Equus" gostava tinha tara por cavalos, mas vejo que a "ovelhinha clonada" é o bichinho da vez. Ele nunca me enganou. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Sério mesmo? Eu olho pra ele e só consigo pensar em lagartixa...rs

    ResponderExcluir
  6. Don't be a fucking dumbass! Dolly Parton is a woman. Fuck, I know your not in the US, but are you on another fucking planet?!

    ResponderExcluir