Não sei nem por onde começar senhores....
Tentarei seguir a mesma linearidade dos personagens em questão...
Fato 1
É bem sabido por todos nós que o povo iraniano tem se utilizado da internet como uma ferramenta crucial no processo revolucionário que está ocorrendo naquele país. Em especial o twitter, pelo seu caráter rápido e viral tem sido um espaço privilegiado para tal.
Fato 2
Durante o jogo do Brasil e EUA, Ashton Kutcher ( marido da atriz Demi Moore) qdo os EUA estavam ganhando postou um “Gooool” e mais umas gracinhas. Com a virada do Brasil as pessoas começaram a mandar pra ele #Chupa Ashton Kutcher. Como o moço tem mais de dois milhões e meio de contatos no twitter, naquele dia a expressão #Chupa ficou em primeiro lugar nas mais usadas do twitter. Ele e a atriz encararam com bom humor, por fim ela se rendeu e disse “É o poder do Brasil”
A CAGADA
Até ai tudo tava muito bem, mas com o pensamento de uma criança de CIEP na alfabetização, algumas “personalidades” brasileiras tal como Christian Pior, Junior Lima e Marcos Mion resolveram mostrar que são pessoas antenadas e politizadas e se utilizar desse espaço “responsável” pela revolução no Iran e com uma resposta tão veloz e puxaram o #Forasarney, na intenção de colocar a expressão em primeiro lugar no twitter. Para contemplar a idéia brilhante Junior Lima ainda pediu a Ashton Kutcher para ajudar no “movimento” (ou inércia).
O que ng contou para nossas queridas “personalidades” é que a revolução que acontece no Irã é apenas VENTILADA pelo twitter., o barulho acontece na rua. Tb n informaram que o twitter n tem só brasileiros (o que nem deve ser uma preocupação afinal pediram ajuda do Ashton Kutcher) e que os brasileiros que fazem parte é uma pequena parcela da população, que não ira apontar um descontentamento da nação brasileira.
Bem pelo menos alguma coisa foi informada a nossas “personalidades”, olha a resposta que Ashton Kutcher deu a Junior Lima
“Só VOCÊS tem o poder de tirar seu senador. É SEU país. Vocês têm que lutar pelo que VOCÊS acreditam. Eu não tenho voto”
Entendeu Juninho???? Deu pra compreender??? Espero que sim...
Depois do ocorrido o Daniel Gentili lançou o movimento #pazmundial e essa eu já aderi, super apoio..
É bem verdade que a internet é uma mídia nova, que ainda estamos engatinhando nisso, que as possibilidades vinculadas a política e internet são descobertas a cada dia, mas por favor, vamos tentar não ultrapassar a linha do ridículo...Não precisa ser um PHD e cibercultura pra entender o obvio. Como diria minha amiga Alline, o problema desses “artistas” e quererem falar de todas as causas, como se o lugar de pessoas públicas habilitassem eles
parabéns querido ... perfeito seu post ...
ResponderExcluirbjux
;-)
Clap, clap, clap!!!!!
ResponderExcluirHugzzzzzzz!!!!!!
concordo contigo e assino em baixo!
ResponderExcluirabracaooo
Amei, Huguinho, perfeito!
ResponderExcluirMuito bem colocado, se eles querem usar sua popularidade para o bem, que pelo menos o façam direito.
bjus
Gato,
ResponderExcluirPerfeito o post. Que pena que o Junior tenha pedido ao Ashton, como a voz dele ecoaria se tivesse usado outro meio ou nos convidado a ir pras ruas e tals algo mais significativo. A gente tem que acreditar mais naquilo que queremos...eu tb sou todo apoio a paz mundial. I stand for it.
E sobre o seu comentário no post anterior, sabe que só relendo-o eu realmente entendi o que vc queria dizer. (Tiny mind hhehehehe)vou ser mais atento. Mas pode acreditar que estarei mais atento. E as coisas vão ser melhor. O Alê tá de férias e viajando. Depois ele vai ler seus comments.
Bju amigo, obrigado e parabén por esse belíssimo post.
Jay
ay papi, no soporto esas celebridades de ultima. Creio que eles fazen eso mas de marketing que para ajudar.
ResponderExcluirBeso