28.7.09

Nas Garras do Gato - Well Bernard


Como já disse aqui antes, num vídeo, umas das coisas que mais gosto em blog são as diversas possibilidades comunicacionais. Aqui eu escrevo, coloco vídeos, fotos... Imagens que posso tirar da internet, ou que eu mesmo fotografo, ou que skaneio... E etc etc etc... Embora houvessem algumas propostas ainda não havia me utilizado do podcast e resolvi faze-lo da seguinte forma... Convidando pessoas da blogsfera para poder entrevista-las sobre a arte de blogar.


Pra primeira entrevista chamei o Well Bernard do “Sempre Avante no Nada Infinito", para ser minha cobaia. Primeiro que acho que de fato o entrevistado tem a acrescentar, segundo por que já temos um contato via skype o que me deixaria mais a vontade para o piloto. O resultado ficou de meu agrado, tirando o fato de entrevistado e entrevistador serem metralhadoras e prolixos, logo ultrapassamos um pouco do tempo lanejado... A minha idéia é que as entrevistas durem em torno de 12 minutos, mais uns 3 pra uma musiquinha no final... Com Well ficou tudo em 25, sei que a maioria das pessoas passam aqui para ver o blog rapidinho, as vezes até no trabalho, mas prometo tentar me conter da próxima vez (e conter o convidado.. rss) e essa quem não puder ouvir toda, da um pause, carrega tudo e ouve trechos de inicio meio e fim, e por favor dêem a opinião pra saber se prossigo ou não na prática... rsss


Se algum blogueiro curtir e estiver afim deixa no coments que a gente combina, só preciso que vc tenha um headfone, skype, e uma conexão razoável.


Beijo grande, espero que curtam e ao Well super obrigado pela entrevista!!!

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

11 comentários:

  1. Me senti como um entrevistado da CBN. Adoray, o melhor é o marketing. Isso aí Bichano, eu fui o primeiro de muitos. Muito sucesso com seu blog.

    Off: Foi mal aí o comentário clichê, mas me senti no direito.

    ResponderExcluir
  2. Gente eu adorei a idéia. Fantástica mesmo. O interessante é expectativa que se cria do blogueiro pela voz, você idealiza a pessoa! Coisas da mente. Parabéns.

    *Aproveitando a dica do marketing que disse o WELL: ASS: Nyno do blog ANGUSTIANTE. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Caraca ... genial o projeto, parabéns,ficou super interessante e altamente revelador tanto do entrevistador como do entrevistado. A produção ficou super profissional, bem conduzido, dinâmico e inteligente. Com certeza, o projeto deve continuar, sugerindo apenas o aspecto do tempo que vc levantou. Penso que o tempo gasto no presente podcast ficou legal pois possibilitou ao entrevistado a oportunidade de uma maior exposição do seu pensar.

    PS: a música do Rádio Taxi foi tudo de bom ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Tô ouvindo e me mijando...

    A-DO-REI!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, não to conseguindo ouvir! Não está carregando :(

    ResponderExcluir
  6. Ótimo começo! Adoro seus videocasts mas ficou ainda melhor só o áudio (não interprete mal, calma!!) porque dá pra eu minimizar a tela e continuar trabalhando enquanto rola o som! :-) (tb dá pra fazer isso com o vídeo, claro, mas daí eu fico triste de não estar de vendo!) :-)

    ResponderExcluir
  7. Amigo, como você sabe eu não tenho muita paciência pra blogs. Sou um dos seus amigos reais que como você bem citou na entrevista, entram as vezes, mas que pouco colaboram para o contador de visitas. Você teve uma excelente sacada... fiquei curioso para conhecer blog do Well. Muito interessante! Parabéns pela iniciativa! Sempre inovando, renovando, ressurgindo!

    ResponderExcluir
  8. Ops, talvez eu tenha me expressado mal. Moramos no Brasil sim, em SP, mas a Dinamarca é "segundo país" no coração (já morei lá em 2001).

    Foi gostoso ouvir a "Rádio do Gato", o papo fluiu solto. Não se prenda muito, então. De 10 minutos a meia hora tá legal!

    ResponderExcluir
  9. Simpatia. Fiquei todo alegre. Bobo alegre. Não cheguei a me mijar, mas ri. Onde fica o banheiro?

    ResponderExcluir
  10. Don't be such a drama queen =p

    Claro que eu adoro o seu blog e claro que eu te acho um dos melhores blogayros... Acho que por relapso ainda não tinah colocado o seu link nos meus favoritos (pronto, acabo de colocar!)

    E desde a criação do twitter eu já to te seguindo. Cadê você nos meus followers? Eu sei que minhas tweets não são divertidas, mas UAhua

    Então, gato (de cheshire) me deixe rir a vontade? rs E daí que eu me mijo de rir ouvindo os áudios e daí que eu fico falando sozinho, respondendo ao que você fica questionando ou concordando com as coisas rs

    ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  11. ADOREI!!!
    COMENTÁRIOS DIGNOS!!!
    PARECIA QUE EU ESTAVA ALÍ DO LADINHO OUVINDO TUDO!!!


    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir