9.5.13

Eu quero me comunicar...



Mudei a configuração de comentário do blog pra me dar a opção de comentar os comentários das pessoas.... Ando sentindo falta disso, além de invejar o modelo no blog do Foxx. No post sobre anônimos várias pessoas me escreveram coisas super-bonitas e eu me sentia um mudo recebendo elogios. 

O Jansen me questionou naquela ocasião o fato de nunca ter sido citado e no penúltimo post me questiona se foi no blog dele que li a notícia da Professora Helena (e de fato foi), mas sabe?? Não tinha como responder. Das poucas vezes que respondo as pessoas não veem pk não é um costume e nem há um espaço então nego não volta... Mas agora isso mudou, vou responder a todo mundo... Nem que seja com um "risos".. E se vc é daqueles que sempre responde ao comentário a gente vai entrar no looping eterno dos comentários da politica da boa vizinhança. 

Nos amaremos pra sempre, Brasil!!
Que assim seja
Amém!!!!

20 comentários:

  1. Ah, bom... e eu achando que não era bem-vindo por aqui! (rsrs)

    AFG

    ResponderExcluir
  2. esse modelo é bonitinho mesmo...
    E eu ainda tenho medo dos anônimos que só vão no meu blog pra me chamar de quenga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais Quenga é xingamento, minha gente???
      Enfim... Modera, amigo!!!! Modera!!!!

      Excluir
  3. Que emocionante ser citado e ainda respondido!!! Eu sou um dos que volta para ver se responderam os meus comentários, até pq tb tenho o costume de responder os comentários do meu blog, sinceramente não de todos os meus blogs, pq por exemplo o Tela Plana é um blog de notícias, então raramente tem comentários e quando tem são uns assim tão sem lógica que prefiro nem responder... esses dias eu vi que tinham comentado na notícia: "Cláudia Leitte anuncia sua segunda gravidez"... para vcs verem como as pessoas são atuais né?? kkk
    Mas tenho outros blogs que contam histórias minhas e etc (espero que todos já conheçam esses blogs, senão passem no Tela Plana e lá tem a minha relação de blogs!!) que respondo sempre!!
    Eu acho que me empolguei comentando aqui!! Mas para finalizar tenho que falar que amo o blog, não perco um post e o mais incrível é saber que o gato é meu vizinho né?? Já que moramos na mesma cidade!!
    Vcs sabem que eu fico na curiosidade de saber se nos conhecemos pessoalmente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauaauahuahau...

      Bem, acho que a opção da resposta aqui me ajuda a interagir mais com vcs e vc é um bom exemplo disso... Me lê a tanto tempo, tá sempre falando, te sinto super-próximo, mas ops... Não consigo interagir minimamente... Mas meus problemas acabaram, agora vamos super-interagir!!!

      Somos vizinhos de fato e nos conhecemos sim, pelo menos de vista... Dos badalos myhouseanos, temos alguns amigos em comum e já nos cruzamos pela rua algumas vezes... Ro é um ovo, né???

      Mas digamos que eu prefiro manter o anonimato, pk faz parte do meu charme, um dia qq estaremos sentado na mesma mesa e eu faço a surpreendente revelação através de um Miau...

      hhehehehe

      Beijos!!!

      Excluir
    2. É melhor abafarmos a parte da myhouseanos... kkkkkkkk!!
      Olha sobre o lance do miau, sou tão retardardo que até eu entender que vc é vc..... kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Hummmmmm... lobby é tudo nessa vida mesmo! Tá querendo virar prefeito de Blogsville, hein? Hahahaha! Acho bacana e já pensei em aderir... mas será que consigo tempo?!? Por enquanto fico no "looping"... hahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da pra ser The King of Lobby que nem vc, né Kiko????
      Mas vou me esforçar.. Prometo!!!

      Excluir
  5. então me responde: o qnto eu sou lindo?

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente...
      Posso pedir ajuda pros universitários???
      To em dúvida!!!!

      Excluir