20.4.09

O vaticano é aqui...

A uns dias atrás fiz uma postagem sobre o calendário de padres produzido pelo vaticano com a suposta intenção de propagar a fé católica... Fiquei pensando a cerca disso e me perguntando por que nenhum padre brasileiro nunca fez parte do calendário. Afinal, quem disse que nós tb não temos padres gostosos???? Não sei quem compõe a banca julgadora dos padres que vão para o calendário, mas se Bentinho (XVI) o faz, tomara que tenha ficado ligado nos nossos padres, pk nós tb temos material de primeira. Confiram vcs mesmo...



Padre Juarez de Castro

Dono de um sorriso encantador o padre/cantor alem de lindo é extremamente doce. O vi pela primeira vez no quadro palavras cruzadas do programa CQC. Qdo é questionado sobre o sexo com mais de uma pessoa ele fala: “é um absurdo.. Não tem nada a ver”.. Mas tão engraçadinho ele falando... Ai ai ai...








Padre Zeca

Padre Zeca, um dos primeiros padres pop stars do Brasil, Padre Zeca ficou famoso pelo seu CD Deus é dez (e o CD era 15). Afastado da igreja católica desde 2007, o padre já esta acessível para utilização pública. Que pressão é essa????








Padre Reginaldo Manzotti

O também cantor, padre e gato Reginaldo Manzotti tira suspiro da galera. Com um jeito maduro de se colocar o padre deixa qq um meio zonzo








Padre Fábio de Melo

Por fim o mega popstar gato, Padre Fabio de Melo... Ele é artista, é escritor, professor universitário, apresentador.... O homi de tudo faz, menos o que nos interessa (pelo menos essa é a informação oficial)... Por esse eu iria a missa de segunda a segunda.






E então??? Merecemos ou não merecemos estar no calendario??? Deveriamos fazer um protesto, poderiamos exigir, inclusive, um calendario nosso adaptado aos trópicos com os padres de sunga.... E digo mais... Voto em Padre Pinto pra fazer a seleção, o que será q ele acha da ideia????

2 comentários:

  1. Pe. Zeca já tem família, foi o que me disseram.
    Padres de sunga num calendário? É muito delírio. Eles tem uma vida muito restrita, Pe. Fábio que adora nadar revelou que não pode mais usar a piscina do seu prédio, pois reparou que muitos iam para as varandas tirar fotos dele nadando.
    Quanto ao Pe. Pinto, depois que passou um tempo no Candomblé, voltou a Santa Madre Igreja para tratamento, o homem surtou. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahaha... sensacional. vc me fez rir MUITO com este post.

    ResponderExcluir