8.4.10

Greve de Fome



Tudo começou com esse maldito bloguer inventando de colocar as letras dos meus posts em negrito.O exu do blog não coloca as letras em negrito quando você vai direto no link da postagem, mas faz isso quando vc olha o blog inteiro, o que me faz cogitar a possibilidade de ser um problema espiritual.


Resolvi pedir ao lobo cinzento pra passar um olho, pra isso faria uma senha provisória e ele tentava resolver já que tem um pouco mais de experiência com isso. Bem.. Eu não sou muito de pedir, não gosto de pedir. Mas o lobo é tão querido e a gente é pra lá de intimo então não custava nada pedir o favor.. Mentira.. Custou, tomei um NÃO grandão na fuça.. A pessoa nunca diz “não” pra ng, mas pra mim não houve constrangimento e ainda disse que não adiantava fazer chantagem emocional.


Mauri Boffil, pessoa boa e generosa, tentou me ajudar... Uma outra amiga tb... Nada... Seguindo a recomendação do Mauri mudei de template pra ver se resolvia, não só n resolveu como sumiram meus gadgests, meus selos todos, meu gatão sorridente...


Eu até gostei do template novo, em alguns dias o blog faz um ano e tava na hora mesmo... A mão da foto ficou bem oportuna e o negrito nele parece menos feio, mas ainda to puto. O negrito permanece, o nome do blog parece “Bienvenido”, e o Yag ficou muito pequeno.


Por esse motivo anuncio aqui que começo hoje uma greve de fome, a partir de amanhã enquanto o Lobo não pegar meu loguin e senha pra pelo menos tentar e não colocar os laços de amizade e consideração em cima do que chama de bom senso...


E-U N-Ã-O C-O-M-O


Nem um grão de arroz.... Caso ele não pegue – e eu não morra – permanecerei sem comer até o dia 13 (dia de aniversário de um ano do blog) e tiro ele do ar.


Sinto muito, também não queria que fosse assim....


OBS1: Se alguém vier chamar de babaca, infantil ou qualquer coisa no sentido vá para puta que pariu e quando voltar traga alguma novidade. Neste momento se não for escrever alguma mensagem de apoio não escreva nada.

OBS2: Acho bom que alguém me apóie, hein porra.. No mínimo um colo...

OBS3: Lobo, caso mude de idéia, por favor mande um sms pedindo loguin e senha por que amanha vou trabalhar muito e comer algo vai me fazer falta.


6 comentários:

  1. Lobo!!! pelo amor do Gato de Cheshire ... acode o minino né?

    Se ele não atendersshhh tb entro em greve ... mas de sexo ... vou me manter seco em protesto ...

    Ah! neim ... quanta falta de amor franciscano ... lembre-se Lobo: é dando que se recebe ... kkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Mas o Lobo é tão mal assim? Nossa mãe. E eu achava que ele era tão solícito.

    ResponderExcluir
  3. Adoro unilateralidade. Adoro tendencionalismo. Adoro ainda mais o puta desrespeito com a decisão alheia.

    Sim, eu poderia explicar o porque do não. Mas pelo visto, não interessa ao autor do post, visto que fechou o msn na minha fuça logo após o não, e dias depois me vem com esse post.

    O que mais me intriga é que todo mundo vive falando que sou uma pessoa muito solícita muito disposta, que estou sempre ajudando todo mundo, e vivem dizendo que tenho que aprender a dizer não. Só que como sempre, o desejo que o não seja para os outros, e nunca para os seus próprios pedidos.

    Lamento por você gato se os meus conceitos de bom senso e consideração são tão diferente dos seus, mas no meu mundo, pessoas tem passados, histórias, aprendizados e traumas, que não estou nem um pouco disposto a passar por cima, ainda mais depois dessa escrotização da minha pessoa.

    Greve de fome? Be my guest. Já encomendou o caixão?

    ResponderExcluir
  4. Nessas horas que tenho saudade dos idos tempos de católico.

    Mas mesmo assim irei fazer uma corrente de oração, aliás, uma novena, vou acender nove velas, uma por dia, para o Lobo arrumar o blog do bichano.

    Por favor lobinho lindo meu amor, concerte o blog do bichano.

    ResponderExcluir
  5. Lobo, para de uivar e ajuda o gato a nanar tranquilo e se possível comendo bem, zelo muito pela saúde deste gato, se algo acontecer a ele, consquências virão, como a abertura da temporada de caça aos lobos....hehehe To zuando, viu lobo, não estou te ameaçando não. Pow, ajuda o Gato, quem sabe ele não te retribui a posteriori

    Força gato! Mia bastante!

    ResponderExcluir