15.9.24

Aí a moda....

 



Hei que essa semana uma amiga me mandou um trecho de "Paradise" novo single da Anitta que tá pra sair. A música conta com a participação do DJ Khaleb e do rapper Fat Joe. Eu assistindo o clipe achei engraçado o fato do Fat Joe tá usando um lenço na cabeça igual uma mãe da praça de maio.

Faat Joe a direita de Anitta


As Mães da Praça de Maio


Achei exótico, mas enfim, cada doido coma  tua mania. Porém, estava eu zapeando a internet e hei que me deparo com a notícia que João Guilherme resolveu ir ao Rock in rio com o look camponesa.


João Guilherme  RIR 2024


Daí comecei a pensar: "Meu Deus, tem uma tendência vindo aí", jogo no google "look camponesa" e  descubro que Sabrina Satto e Bruna Gonçalves também foram de camponesa.




Brunna Gonçalves RIR 2024

Sabrina Satto  RIR 2024


Enxerguei uma tendência se formando em baixo dos meus olhos e eu não tenho maturidade pra lidar com esse monstro. Eu tô melhorando, eu tô buscando evoluir, eu tô procurando não fazer críticas ao corpo as pessoas, ao estilo das pessoas, mas na hora que eu for pra rua e ver um boyinho com o look camponesa, terei que ser forte para não rir... Eu sei que a falha é minha, que eu preciso melhorar, mas a moda não me ajuda... A Balenciaga não me ajuda, João Guilherme não me ajuda.

Procurando mais sobre isso eu vi que a bota que João Guilherme tava usando uma bota de 14K... Uma bota horrorosa. Uma bota igual um mascote de filme de terror, uma fantasia de ursinho de Salent Hill

Bota de 14k de João Guilherme

Fantasia de Ursinho Sinistro da Shopee




Eu não tô pronto pra isso, já tem algum tempo que tudo que tá em alta me parece meio ruim, agora é me treinar pra ser um coroinha educadinho em vez de ficar ridicularizando o outros! Deus me dê força.



E pensar que tudo isso começou com você!






Nenhum comentário:

Postar um comentário