12.9.24

Toda Babada XVII - Marina Senna e Juliano Floss



Calma minha gente, mamãe continua bicha, bichérrima, bicherrerééééésima... Todavia, Marina teve que ser a primeira mulher a ocupar o quadro em 17 edições por esse casal exala sensualidade.

Eu acho que de fato ela mantém uma energia bastante sensual... Manhosa... Charmosa! E ele é tão gostosinho... Assim, muito bebê ainda, mas como diria Inês, passou dos 18 anos eu tô fazendo amor e aí não dá pra negar que é um delicinha, eu faria lindamente.

E você não? Fala pra mamãe!

Juntos, os dois! Aí é absurdo, amor! Aí é papo de apocalipse mesmo! Eles publicaram umas fotos em julho que super repercutiram por serem cheias de etilo e sensualidade e são essas que vou compartilhar aqui, por que foi onde o casal realmente terminou de ganhar meu coração.


É, amor! É iso!









"Eu já deitei pro teu sorriso só você não sabe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário