29.4.09

Uma Historinha sem moral...



23/01/2005

18:00

- Eu não merecia isso, doutor… Eu sei que não merecia. Deus sabe o trabalho que eu tive pra criar esse menino sozinha. O desgraçado é alérgico a leite, só podia tomar leite de soja. O senhor sabe quanto custa uma caixa de leite de soja??? Não queira nem saber. Eu fiquei viúva cedo, ele só tinha dois anos, nunca arranjei outro homem, me dediquei exclusivamente a ele. Costurei pra fora, puxando saco de madame… Sofri toda sorte de humilhação. E o desgraçado agora vem me falar com a cara mais limpa do mundo que é viado, doutor??? Que mãe merece isso??? Eu, uma mulher decente, direita, criei meu filho dentro da igreja, e o puto vem me dizer que sente prazer com um treco enfiado dentro dele!!! Isso tem explicação, doutor??? Alguém pode sentir prazer com um negocio desses???

- Pode?

- Hum???

Fim da sessão

02/08/2005

18:00

— Bailarino... Aí já é demais pra mim, você precisa ver a turminha com quem ele tem andado. Esse povo de arte é tudo pervertido, são uns doentes. Ele falou que tá querendo tirar uma grana na noite. Disse que tem talento, hunf... Sei,sei... Talento... Esses dias ouvi ele falando com um desses amigos no telefone, falava algo sobre um vestido. Aí eu não vou suportar doutor, não me leva a mal, mas eu não vou suportar, chega a me dar uma dor na vesícula. Ontem eu estava arrumando o quarto dele, e acabei vendo umas revistas. Eu não sabia que as pessoas tinham chegado a esse ponto Dr., essa juventude está perdida, meu rosto chegou a esquentar. Eu preciso fazer alguma coisa pelo meu filho. Tinha uma foto com mais de três homens ao mesmo tempo Dr., É o fim do mundo.

- É?

- Ahn?

Fim da sessão

08/03/2006

18:00

- Rosalia Brígida. Adotou o nome em homenagem a avó. Até que eu achei bonito, não sei se minha mãe gostaria de ganhar essa espécie de homenagem, mas não deixa de ser bonito, né? Lembrou da avó... Gostar eu não gostei, mas também não posso reclamar muito, eu não sei bem como ele ta ganhando dinheiro, mas sei que ta ganhando bem, eu nem trabalhando to mais... Faz show na noite, né... Já até me convidou, mas preferi não ir. A gente ta pensando em ir pra um apartamento maior, um lugar melhor. Muita fofoca na minha vizinhança, tadinho... Ele sofre. Certo eu sei que ele não ta, mas eu tento apoiar, da pra entender?

- Dá?

- Que?

Fim da Sessão

10/10/2006

18:00

- É Belga. Bonito o rapaz, vistoso. Muito distinto, de uma boa família. No final do ano eles vão mandar as passagens pra eu passar o natal lá, acho que vai ser bom o passeio. Minha mesada aumentou, to até pensando em fazer uma plástica, ela disse que me ajuda. O rapaz tem posses mesmo. Ela me mandou uns brincos de aniversário, coisa fina. O único problema é que tenho me sentindo um pouco só, a Rosalia mandou até uns telefones de um pessoal que ela trabalhava aqui. Mas eu não me sinto muito confortável.

- Não?

- Oi?

Fim da Sessão

02/02/2007

18:00

- O natal foi ótimo. Ele realmente é um rapaz excelente, respeitador. O genro que qualquer mãe gostaria de ter. Fiz grandes passeios, eles me chamaram pra morar lá, ando muito empolgada com a idéia. Eles vivem num apartamento muito confortável e eu me adaptei muito bem a Europa. Eu também conheci o cirurgião da Rosalia, ele é peruano, um homem interessante, mais velho. Nós flertamos, ganhei até um silicone. Fico com medo, sabe? Eu não quero parecer interesseira, o senhor sabe que não é bem por ai, né?

- Sei?

- Como?

Fim da Sessão

13/08/2007

18:00

- Resolvi ir. A Rosalia ta muito sozinha depois do divorcio, vou cuidar da minha filha, coitadinha. Ela merece a atenção da mãe. Está sofrendo muito preconceito por que resolveu partir pro ramo dos filmes eróticos. As pessoas são muito estúpidas, não é verdade Dr? To me relacionando com o Juan também, ele é um homem ótimo, tem uns hábitos extravagantes, mas é um bom homem... A verdade é que ele gosta de mijar em cima de mim, mas eu não me importo a gente tem que ser aberta as novidades, né Dr??? De mais a mais ele vai me ajudar a cuidar da Rosalia, ele cuida das plásticas e eu produzo ela, maquio, depilo. To até fazendo um curso, isso tudo é investimento. Eu não sei o que eu vou fazer, eu só sei que pra Duque de Caxias eu não volto, e tenho dito. Acho que podemos terminar a Terapia, né Dr?

- Podemos?

- Sim, podemos.

Fim da Terapia

5 comentários:

  1. Gente, eu ADOREI!
    hahahahahha
    E, é o que eu sempre falo: o preconceito hoje é mais social do que de qualquer outro tipo.
    Com dinheiro consegue-se o respeito de quase todo mundo.
    Cruel, mas verdade.

    ResponderExcluir
  2. Pronto.. respondido a pergunta do pequeno diabo, é a mãe do Mauri... rsss

    ResponderExcluir
  3. bela evolução...humpf
    adorei seu blog moço
    vai pra minha lista de blogs

    ResponderExcluir