1.4.10

Algumas coisinhas...

Ontem à noite fiz a entrevista do mês de abril com o Edu do Pampublikong (Nota: Procurar um fono para aprender a pronunciar esse som). A entrevista foi deliciosa e rendeu boas risadas, mais tarde vai estar aqui, mas antes preciso escrever algumas coisinhas, por que a entrevista tento deixar pelo menos uns dois dias no ar e nesse caso acho que ela já vai ficar prejudicada pela semana santa.

Eu sei que sou meio enjoado e paranóico com esse marcador de visitas ai do lado, mas tem coisas que não da pra passar direito pelos meus olhos, de mais a mais tanto o Edu como o Áthila Goyaz (o blogueiro que depois de me ver pessoalmente nunca mais voltou) citaram a saga do fã de Teresina com elogio. Então Depois do persistente fã de Teresina e do meu leitor de Springifiel, me aparece um leitor de Beverly Hills, por que eu sou muito fino, bem... Só me falta ter alguém de Gotham City!!!


Também não podia deixar de comentar sobre o “Casos de Família” de ontem. Estava eu mudando de canal e acabei caindo lá (mentira). O tema era “todos me confundem com meu ídolo”, e ai me apareceu uma caralhada de drags parecendo (ou não) com ídolos como Claudia Raia, Mariah Carey e Beyonce. Porém a que mais me chamou atenção foi a parecida com a Cher... Não é que a bandida parecia mesmo, minha gente???? Confiram:




Por fim relatar a ligação que meu amigo “amiguinho da Hello Kitty”, me fez ontem a noite.. É valido ressaltar que foi um interurbano feito do celular do pai:

AHK – Alô
G – Oi.. Que surpresa... Quer que eu entre na net pra falar contigo?
ANH
– Não, a minha net tá ruim, só liguei pra saber se conseguiu pegar ele de novo hoje...


(...)

Dizer que ele é gay, evangélico, mora numa cidade bem pequenininha e é fã da Sandy explica alguma coisa????

4 comentários:

  1. Caramba!!! Achei a Drag-Cher a cara da Yaguete!!!

    Beijossssssssssssssssssss
    Boa Páscoa

    ResponderExcluir
  2. E ficou mesmo a cara da Yaguete - até a foto ficou alinhada, quando a gente abre pra comentar, hehehe

    ResponderExcluir