6.5.12

#ALOKA


Daí que eu fui convencido a fazer um concurso em nivel de segundo grau... Cargo bacana, salário razoavel, empresa mega e eu estudaria junto com o calopsita o que ser ia um incetivo pra ele também... O problema era a mardita da matemática. Odeio matemática e ele também, super-temos dificuldade, mas enfim.. Eram 30 questões de específica (que tinha muito de RH, que eu conheço um pouco), 10 de português e 10 de matemática.. Parecia tão pouquinho, né??? Dando uma relembrada de repente valia...

O lance é que depois eu descobri que dentro de específica tinha mtaemática financeira e fudeu tudo... Estudando com namorido, acabamos largando de mão, mas enfim.. No dia da prova, já tava pago mesmo, não custava nada fazer, né????

Confeso que tava encarando tudo com uam certa naturalidade, mas fazer essa prova no escuro tava me deixando meio ansioso, daí que na hora de assinar meu nome aconteceu isso:

Fiscal – Escreve seu nome aqui, por favor!!!
Gato – Ok???
Fiscal – Agora escreve aqui: O crime não compensa.
Gato – Oi???
Fiscal – Escreve aqui: O crime não compensa..
Gato – rss... tá... hehehehehe...(fui escrever e parei).. Desculpa... hUAhauHAUhauHUAHuahUAHuahUAHuahuHAUhauHAUhauHAUhuahUAHuahUAHuahUAHUahuhauHAUhauHAUhuahUAHuhauHAUhauHUAu (as pessoas levantam a cabeça e começam a rir e eu começo a ficar constrangido e daí não consigo parar)... O crime não compensa... HAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHUAHuahUAHua... HuahUAHuahUAHuhauHA Desculpa... UAhauAHUahUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhuahUAHuahu (geral começa a rir) UAHuahUAHuahUAHuahUHAUhauHAUhauHAUhua... (o povo atrás de mim começa me olhar de cara feia... eu começo a fazer respiração cachorrinho pra me acalmar) ai.. desculpa.. desculpa... (escrevo o primeiro nome tremendo um pouco e ainda rindo.. O segundo nome...paro) HAUhauHAUhauHAUhauHAUhuahAUhauHUAHu... Desculpa eu n sei pk isso, mas não consigo parar (começo a perceber que não da mais pra rir) hAUAhauahauAHauHAuahAUahUAHauAHuaHAUahAUhaUAHauahAU... (mais respiração cachorrinho... seco as lágrimas dos olhos... termino de escrever e volto pro meu lugar morrendo de vergonha e agradecendo a Deus por ng saber da minha profissão).

Quem nunca teve uma crise de riso que atire a primeira pedra... O episódio me remeteu a essa cena do meu seriado favorito, Adorável Psicose!!!:


Dra Frida, minha diva... Minha inspiração!!!! Um dia chego lá!!!!

4 comentários:

  1. vc tinha q escrever "o crime não compensa" aonde?

    ResponderExcluir
  2. no cartão resposta... acima do meu nome, tinha um espaço com a frase escrita e alinha em cima pra eu reproduzir.

    ResponderExcluir
  3. gente, n tinha entendido até ler o comentário do foxx!!!

    ResponderExcluir
  4. É... eu choraria de rir também... Não tinha uma frase melhor, não??

    ResponderExcluir