28.5.12

Sobre as Novas Estreias da TV Brasileira


A TV Brasileira hoje foi brindada com duas estreias na mais tabajara de todas as emissoras, a Rede TV. Confesso que tava ansioso pelo programa do Rafinha Bastos, o lance é que sempre achei ele bom.. Aliás sempre achei ele um excelente exemplo de homem ideal... Com aquela beleza judia que acho linda, o narigão, um metro e noventa e tals, todo tatuado, inteligente, bem humorado, bem sucedido profissionalmente e por ai vai.. Só que num dado momento parece que o rapaz foi perdendo o fio da meada e o seu talento fiou perdido em meio a tanta polêmica, chegando no perigoso ponto em que se tem muito mais bom humor do que bom senso.

Após todo furacão de polêmicas que virou sua vida de pernas pro ar Rafinha estreia na Rede TV num projeto todo seu. A ideia??? Saturday Night Live... O programa que tá na TV americana há mais de três décadas teria sua versão brasileira. Na sua versão original toda semana um astro da música participa de quadros diversos, com esquetes de humor e tals...

Daí pensei... Livre do formato stand up Rafinha Bastos vai mostrar a que veio... No anuncio prometia um grupo de bons humoristas da nova geração prontos pra dar tudo de si pelo programa.

E o que rolou??? Rafinha conseguiu fazer humor, mas novamente com polêmicas.. O programa começa com uma atriz imitando o depoimento da Xuxa no fantástico na última semana.... Brincando fala sobre pacto com o diabo, lesbianismo de Marlene, a “relação” com Zafir, do filme “amor estranho amor” e outras. Vale conferir:


Morri de rir e gostei de cara, na sequencia Rafinha entra e começa a falar.. Gonga a Rede TV, gonga o pânico, gonga a Preta Gil e gonga... Gonga.. Gonga... Apresenta a tração, Marina Lima.. Que canta uma música que deve ser a de trabalho do próximo CD. Marina não participa das esquetes e elas são totalmente sem graça.. No inicio do programa ele fez uma piadinha sobre o Zorra Total, mas querem saber??? Não supera!!!

Num outro quadro ele volta sozinho como se fosse ancora de um jornal, lendo noticias.. Gonga Luciana Gimenez, Gonga mais um monte de gente... E ai fica engraçadinho... E sabe??? Ele mostrou que eu tava enganado.. Só sabe fazer polêmica mesmo... Falar frases engraçadas no twitter ridicularizando quem tah produzindo alguma coisa.

No final do programa Marina Lima canta mais uma... Totalmente destacada do contexto do programa... Resultado???

0,8 na media da audiência com pico de 1,6 pontos... E ele dizendo no twitter que eles ainda tem muito que aprender

Na sequência vem Sexo a 3 com Doctor Ray.. A falta de noção dele quase me faz me mijar de rir, mas olha.. Ainda sim me mantive até o fim com sacrifício, só por que queria escrever sobre...






O programa funciona da seguinte forma: Três “famosos” participam de um “sex game”, vão acumulando pontos até que um ganha no final. Daí você pensa: Poxa, sex games, são pergutnas sobre sexo e tals... Nada.. No palco tem umas 20 meninas semi nuas que ele chama de Reyzetes, as provas são sempre pra estar expondo elas de alguma forma... Tipo.. Um jogo dos sete erros com a pintura no corpo delas, a clássica prova da metralhadora d'água na camiseta branca pra adivinhar a palavra, numa outra uma Merlyn Moroe com uma frase escrita na perna que eles tem de ler enqto o vestido voa e por ai vai...



 O lance é que tudo é mega mal produzido, é dando aos convidados o tempo de 01:30 pra que terminarem as provas em que eles faziam em 10 segundos... Na da camiseta molhada, por exemplo, antes que eles “falassem” a palavra formada o próprio apresentador falou as silabas. Tudo isso pk a ideia é expor mesmo, apenas mostrar por mostrar o game é só pra dar um sentido qualquer ao programa.

Além das provas no estúdio tem matérias... Um quadro com a Monique Evans (ela sempre ótima, mas o quadro cagadíssimo), um com as Reyzetes em provas num clube (tipo os das panicats, mas sem nojeira) e por fim com ele mesmo. No final de cada quadro uma pergunta para os convidados.


Doctor Rey é sempre um show de falta de noção.. Ele fala milhares de coisas ao mesmo tempo e ai enqto tá falando de sexo começa a explicar como que coloca silicone, e exercício pra tonificar o bumbum e pega gente na plateia, naquele palco muito cheio de mulher pelada... Parece um “esquenta” versão puta.




Ainda que morra contando só nego assistindo pra entender o nype da falta de noção do cara... Exemplos?? Ok.. No seu quadro na balada ensina o beijo americano a menina e pede pra ele ensinar a ele o brasileiro, ele a beija de língua e chupa seu nariz... Isso mesmo.. Chupa o Nariz... No palco ele pergunta pra Eliéser (um dos seus convidados) pk seus olhos estão vermelhos e dispara: Aprontou na balada ontem? (fazendo gesto como se tivesse cheirando).. Elieser diz que não e conta que não usa drogas... Doctor Rey, não satisfeito com sua falta de noção, diz que faz muito bem... Tem que ser como ele que na balada bebe, não cheira, beija todas as meninas e não transa com nenhuma.

E foram inúmeras... Fora ele só se referir a Elieser como Machão e dizer sobre si memso que só parece gay, mas não é... Muita vontade de cavar um buraco na terra e sumir de tanta vergonha. Programa cagadíssimo, audiência idem... Coisa parecida só vi na extinta TV manchete na década de 90... Aliás emissora essa que vendeu sua concessão pra Rede TV e tah dando nisso ai.. Minha opinião?? Tem uma cabeça de porco enterrada nessa concessão.



8 comentários:

  1. Realmente achei o programa muito chato e para quem viu o SNL original que é ótimo foi meio que uma decepção SNL Brasil, muito sem graça mesmo!! O Sexo a 3 nem perdi o meu tempo de ver... fui ver Confissões do Apocalpise com a maravilhosa Fernanda Young que eu amo!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Gato! Ou vc fez tudo por um bom post, ou isso aí é masoquismo. Assiste essas coisas não, vai? rs

    Beijos!

    PS: Lembrei de vc... hehehehe
    http://comoeumesintoquando.tumblr.com/post/23289899649/alguem-diz-que-acha-o-neymar-bonito

    ResponderExcluir
  4. sem comentar que o Saturday Night Live passa no Sunday né?

    ResponderExcluir
  5. Mas isso ele memso começou zoando, Foxx...

    ResponderExcluir
  6. Dr Ray deve ser al-go! Hahahahaha! E se assistir e sobreviver, por favor, faz a resenha... hahahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  7. gente, eu TENHO que procurar isso no youtube pra achar graça. O Elieser é o ex-BBB? Pq se for, deve ter sido hilario, dois retardados juntos.

    Eu ADOREI o comentário que é um esquenta versão puta. O Tuti-fruti do Miele perdia feio, então.

    abraços

    ResponderExcluir