23.5.12

Tásdinho dele...



Daí que uma desgraçada de uma colega de trabalho resolveu me indicar pra esses cursos de inglês tipo wise up.. Que olha, gente.. Eu não tenho paciencia, sabe?? To chegando aos 30 e ai nego me vem com uma conversa igual o gordinho da tekpix, pressionando você a levar paarada como se fosse a coisa mais importante do universo e ainda com aquele papo cagadíssimo de que pra te dar bolsa você tem de merecer e passar pela entrevista e tals...

E me ligando há dias sigual uma cigana, queria vir na minha casa, no meu trabalho.. Só 40 minutinhos, sabe??? Como se eu tivesse 40 minutos disponiveis no meu trabalho.. Oi?? ALguem falou em almoço??? Não, né????

E fala 2000 palavras por segundo... E quando você pensa que vai acabar vem o “e não é só isso”... E tenta me convencer a todo momento que minha vida vai mudar e eu vou ficar multimilhonário fazendo a porra do curso de inglês.. E tem a pachorra de me perguntar: Vcs preferem com ou sem bolsa???

Sabe??? Tá pensandoque eu sou idiota??? Ta´pensando que travesti é bagunça???? O cara tinha um script escrotíssimo pronto e opa.. Não sabe adaptar...  A entrevista ainda me começou com uma pergunta celebre:

Atendeterealcomtodojeitodevirtual – Posso fazer uma pergunta inconiviente a vocês?? Vcs gostam de perguntas inconvinientes???

(eu e calopsita nos entreolhomos e respiramos pra falar)

Atendeterealcomtodojeitodevirtual – Vocês são namorados?? São um casal??
Gato – Sim
Atendeterealcomtodojeitodevirtual – Ah.. legal... Fazem um casal bonito....
Gato e calopsita – Hummmmmmmm

Muita preguiça dele, vocês n fazem ideia.. Namorido disse que dei altas bufadas durante o monólogo dele, nem percebi, mas enfim, né?? Meu corpo berra...

Mas de todo esse festival o que me motivou a fazer esse post foi um lance que ele falou do Marcelo Tás... Pk assim.. Durante a ligação em que começou a introduzirr seu script teatralizado ele disse que o you move é uma escola do mesmo grupo do Wise up, só que mais barato.. Dentre as justificativas estava a que o Rodrigo Santoro cobrou dois milhões pela propaganda do wise up e que o garoto propaganda deles foi o Marcelos Tás... 50 mil.. Bem mais barato... E ai eu fiquei me perguntando... Tipo.. Certeza que isso é script.. TODOS ELES devem falar isso e tipo.. Será que o Marcelo Tás sabe disso???? Sabe que a imagem dele tá sendo usado como justificativa pra tornar algo mais barato do que outro artista pk naturalmente ele tem menos valor de mercado???

Se não sabe deveria ficar sabendo.. É aquele negocio, né??? Tal da ética... Mas enfim.. Considerando tudo que foi dito da concorrencia oTás é o de menos.. Ainda bem que se trata de um espaço de instrução pk se fosse de educação era tããããão questionável....

Enfim.. Xá pra lá!!!


9 comentários:

  1. pobrezinho do Tás... mas é culpa dele mesmo, foi se envolver com o CQC ó o que ganhou...

    ResponderExcluir
  2. 2 no Foxx.

    Agora: Gatão do sorriso mais lindo (e tido bufante) teu corpo significa. Rsrs. Ele diz muito sobre teu estado, né?
    HAHHA.

    Eu tb detesto esses vendedores com suas promessas superrrrrrrr... Preguiça desse povo.

    Um bjão.

    ResponderExcluir
  3. Pobre Tás.... agora "Atendeterealcomtodojeitodevirtual" foi MARA-MASTER... hahaha!
    E "vale encantado" tem algo a ver com meus glúteos????? Hehehehe! Bjundas, Gatón!

    ResponderExcluir
  4. Eles são tão mecanizados que se vc fizer uma pergunta que não esteja no script deles, fudeu...

    Uma dessas atendentes me ligou falando até em subsídios pro curso. Pensei: Agora a porra ficou séria! rs

    Abcs.

    ResponderExcluir
  5. Quando a coisa chega nesse nível que você falou, eu sou grosso e prático. Interrompo o monólogo e falo: "Vamos facilitar a vida de todo mundo? Eu não estou interessado no que você está me vendendo, não vou mudar de opinião, cada vez que vc toma mais do meu tempo, menos interessado eu fico. Então, use seu tempo com algo que vá lhe render comissão e eu não perco o meu. Combinado? Beijos!"

    ResponderExcluir
  6. Só acho uma coisa, ele tá lá ganhando o dinheiro dele e nem se importando com isso...

    Agora ingles salvou um pouquinho minha vida, para um emprego de merda, mas estou empregado hj em dia graças ao meu ingles, entao venha pro wise up (ou whateva) e tenha sucesso.. jahahahahaha

    beijaooo gato.

    ResponderExcluir
  7. Tb adorei o casório Marvelesco... hehehe! Tá bem Gatinho? Bom finde pro'cês aí! Bjundas!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeito pra falar sobre isso. Consegui um curso maravilindo certa vez por acabo bem nessa história da lábia hahaha.

    Mas olha, quando começam a me ligar e insistir assim, eu sou persistente no cancelamento de chamada, mas muito mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Que ter um curso de inglês é importante é, e disso acho que você sabe....
    Mas quando começam a insistir (e muito), geralmente é por que tem algo errado, quando persistem muito e "tem desculpas" pra tudo é melhor cair fora...
    Abraço

    ResponderExcluir