30.5.12

A Fazenda 5 - Primeiras Impressões



Melhor Casting ever... É claro, to há anos nisso e não me engano, sei que muitas vezes decepciona... Esperamos tanto, sabe?? Ai vem uma Valesca e faz o que??? Decepciona... Bruna mosca morta Sufistinha, faz o que??? Decepciona... E por esse motivo tenho até medo de esperar.... Mas a priori posso dizer que o casting tá lindo...

Além de muita gente que acredito que vai trazer trama ao programa dessa vez não houve ninguém pra me dar izia de cara, diferente da última edição que tive de ficar meses com aquela criatura odienta do Cunpadi Wahington na minha televisão, além de todo grupo de paga pau dele.

Dessa vez ng que me desagrade totalmente e muita, mas muita gente que me agrada tanto que me da até medo.

O time dos homens, nada que me emocione, devo dizer... Mas eu tenho uma tendencia natural a preferir mulheres mesmo, ainda mais em reality... Elas costumam ser mais passionais e se é trama que eu quero, é trama que elas me dão. Claro que nós temos vários surtados na historia dos reality shows a fora, mas ali, pelo menos de prima, ng me parece um Théo Becker ou Dr Marcelo em potencial.

Porém não posso negar, muito boy magia.. Da melhor qualidade...

Felipe Folgosi...





Já prestei muita homenagem pra ele, me fez companhia por horas a fio no banheiro adolescência a fora, tá com 38 batendo um bolão.. Tem um jeitinho tímido e já chegou se dizendo meio retraído, não se livra desse jeito nem atuando logo acho que não ganha minha torcida, mas vai ser um prazer te-lo em minha televisão.


Diego Pombo...


Bandeirinha, ou juiz de futebol.. A quem interessa?? O fato é que já vi osuficiente pra não ter problemas com sua presença.


Gustavo Salyer



Mudou de sobrenome, mas lembro dele, foi paquito na Xuxa e lembro pk é meu conterrâneo, sabe como é, né?? Cidade pequena, na época foi um fuá... Deve ter trocado de sobrenome pk quando atendia por Gustavo Moraes exibiu seu pau fino para o Brasil na G Magazine.. Sorry baby, não da pra apagar tanto na era da internet... Making Off aqui.

Fino ou não, juro que a presença dele na minha TV não vai incomodar.

Rodrigo Capella


Humorista não sei de onde, é o que tem mais potencial pra poder me irritar, considerando essa foto dele ai e essa aqui de todos os peões:



Bem.. Se tentar fazer rir vai me irritar bastante, só nos EUA que fazer humor é fazer careta.

Sylvinho Blau Blau


Juro que só ia escrever que ele era o eterno cantor de ursinho blau blau e nada mais... Mas quando fui caçar foto dele me surpreendi quando o google completou com “Sylvinho Blau Blau Nu”.. Não sei quando e nem pk, mas tem esse “agravante” do seu ursinho blau blau de brinquedo.. Ainda bem que Diego Pombo tah ai pra levantar a moral dessa galera.

Vavá


Nunca curti, mas feio ele não é e embora nunca tenha posado nu o irmão gemeo univitelino fez esse favor pra gente.  


Lui Mendes



É aquele ator que você já viu em algum lugar, mas não lembra onde.. Eu também não lembro... Não tem foto dele pelado no máximo tava envolvido numa confusão com travestis e tals... Sei lá.. Enfim... Tah lá..

Léo Áquila




 Bem... Eu ia antes fazer uma introdução ao time feminino, dizer que só tem diva e blá blá blá... Mas assim.. São 16 participantes... Se você contar Léo Áquila como mulher são 9 mulheres e 7 homens... Se você conta como homem são 8 mulheres e 8 homens... Logo.. Acho que a produção entendeu como homem, o que a gente não pode nem estar criticando... Ele já chega se dizendo pai de dois filhos, quando questionado se preferia ser tratado como ele ou ela disse que é como a pessoa se sentir mais a vontade, pk ele é um menino que gosta de se vestir de menina... Mas sei lá, acho que quando rola silicone a gente pode começar a considerar ser um pouco além.

Numa outra conversa dispara que nunca quis colocar silico em outras partes pk ele acha que não é mulher e por isso sente vergonha de se sentir gostosa, ser gostosa é coisa pra mulher... Não fica a vontade com um homem a cortejando.. Moral da historia??? Trava mal resolvida com sua sexualidade, não tem muito tempo que veio com uma de que nunca mais ia montar e que seria menino, assumiu esse visual de camundongo:



e graças a Deus abandonou logo...

A gente entende que tudo isso é muito complicado??? A gente mega entende, mas esse cara que realmente parece que ainda não se encontrou a pouco tempo vinha candidato a deputado e falando em nome dos gays, fico com medo que acabe por prestar um desserviço  a comunidade homossexual.

Simone Sampaio


 Rainha das Rainhas do Carnaval (oi???) e ex-assistente de palco do Raul Gil (puta que pariu)... levou toda essa cabeleira pra lá, desse jeito. Achei peituda bancar essa indumentaria na fazenda, pk olha.. Achei lindo, mas manter isso ai sem utensilio é mais complicado do que pode parecer.

Chegou com uma vibe de “quero ser a primeira mulher negra a ganhar a fazenda”, dentro da casa puxou um papo sobre racismo... Acho complicadíssimo nego levantar a bandeira de uma classe dentro de reality, muitos já fizeram e se cagaram e meu palpite é que a moça ai não sustenta.

Shayenne qualquer coisa aê...





 Cara de sofrida e corpão.. Musa do carnaval... Total shape de “fui fazer vida na Euoropa”....Sem mais...

Viviane Araujo






Falando em Carnaval vem a nossa famosa carnavalesca e ex do Bello... Olha.. Eu teria uma  tendencia natural a trolhar quem casou com Belo e fez uma tatuagem dele que tá apagando desde 2007.... Mas olha... A pessoa ficar com Belo, continuar com ele depois de preso, passar por todos os constrangimentos das visitas, ser companheira do cara em todo esse tempo e depois ser trocada por uma mulher chamada Gracyanne num casamento cafona daquele... Serião??? Ela já tem sua redenção... Vc merece muito mais que dois milhões, querida... Muito mais!!!


Angela Bismarchi



Se tem um lugar para personalidade da mídia esse lugar é A Fazenda e por esse motivo acho que ela deveria ter estado lá desde a primeira edição. Mas.. Independente de todo humor, vocês sabem que gosto dela??? Eu sei que parece ridículo pk.. É aquilo, né??? Uma mulher conhecida por 77 mil plástica e que entra no programa dizendo que quer provar pro Brasil que não é só plástica, mas também é muito exercício físico.. Olha.. Super-cagada.... Mas já vi várias entrevistas com ela e em geral é super-educada, fora outras coisas ai do trash como debates na Luciana Gimenez , telegramas legais e etc... Angela é aquela pessoa que todo mundo se sente muito  confortável pra atacar e ela sempre responde tudo com muita classe, já vi inclusive nego tomando pau nesses debates da vida e a Angela meio que segurando a onda da pessoa.. Super-solidaria.. Curto...

Tb acho autentica, escreveu as 20 leis do amor e fica falando de sacanagem o dia inteiro no twitter, em geral tudo muito escroto, mas tá valendo... Sempre prefiro gente que a pomba gira do que as que ficam tentando fazer a dos outros parar de girar. Quando questionada por Brito a cerca da sua primeira lei do amor que é fazer sexo 30 vezes por mês, ela respondeu na lata... A gente vai ter que arrumar um cantinho aqui pra se masturbar...

Amooooooo.... Horário nobre, rede nacional, mulher falar abertamente de masturbação feminina.. É um prazer ter você aqui, Angela.

Roberta Portella






 Ex- Bailarina do Faustão.. O melhor premio ela já teve.. Sair do Balé do Faustão, nem ser bailarina da Joelma seria mais cafona.

Nicole Bahls



 Ex-panicat e travesti (não é, mas parece tanto que quase que é).... Sempre tem que ter uma ex-panicat em geral elas são legais, do povo e tals.. O problema da Nicole com a Juju era exatamente pelo fato dela ser mais classe A que o resto das meninas, tinha uma vibe mais patricinha, daí causou um certo mal estar... Sei lá... Mulher é foda, a outra fez macumba pra bunda dela cair.. Fiquei muito chocado com isso... Vítima de obra de feitiçaria, tem minha solidariedade. 

Gretchen






Nós amamos a la conga fêmea, que comemorou seu aniversário de 150 anos na fazenda hoje.. Bonita?? Nunca foi, mas junto com sua família protagoniza o maior conteúdo que a imprensa marrom pode sonhar em ter... 16 casamento, meu bem... Se der mole sai daí casada... Greatchen por si só já é um reality show.

Penélope Nova






 O melhor a gente deixa por último.. A cerca da Penélope eu devo fazer um adendo... Claro que quando falo a cerca do fato de Angela Bismarchi ser maravilhosa não é pelo fato dela ser uma mulher inteligente e que diga coisas que me toquem... Acho que ela faz bem a o que se propõe, que é ser essa personalidade trash.. B.. E num reality show acho que rende, pk ela não tem medo de se expor, muito pelo contrário, e daí fala na cara de quem quiser que precisa se masturbar mesmo. É uma boa pra um reality... Porém o meu gostar de Penélope é de outra vibe... Acho ela inteligentíssima, engraçada, rápida, incrível e a televisão perde com o seu afastamento... Acho que o mais bacana pra ela era ter um programa na multi show ou  num canal a fim, onde ela tem o que render pra caramba... Se ela vai dar certo num reality??? Pode ser que sim... Eu acho que sim e não quero me decepcionar... Mas disparado torço pra ela por que a admiro, me identifico de certa forma e acho que tem talento pra de repente tá convertendo esses dois milhões em trabalho que a gente enqto público vai curtir.

A primeira frase dela na hora que entrou???

Foi essa:

As pessoas em geral tem ideias tão equivocadas a respeito das coisas, na minha opinião. Por que elas não teriam ideias equivocadas a meu respeito, sabe? O que é legal é quando as pessoas sabem o que você é e gostam de você.

Em 13 anos vendo reality acho nunca um participante disse algo que eu me identificasse tanto, seja pela ideia central da fala ou pelo “sabe” e o cuidado com o “na minha opinião” no meio da frase. Ver Penélope ai é mais do que pensar num jogador de reality é ver alguem que realmente acho muito bacana na parada. Outras vezes que tive a mesma sensação???  Poucas.. Talvez com a Juliana do BBB4, Josiane do 8.. O André do 1.. Um pouco da Nani People... E para por ai, parece muito, mas olha... Nem é...

E É isso.. Fecho aqui, minhas primeiras impressões a cerca da fazenda, vamos ver como isso fica até o fim da historia, suportando Brito Junior e torcendo pra ser uma edição fodásticas como algumas outras.







10 comentários:

  1. O rodrigo capella é humorista da MTV, ou era...

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Capella era humorista da MTV, ele é muito bom, ele fazia o Quinta Categoria!!
    Eu tb amei a Penélope estar nessa edição, sou hoper fã dela!!
    Realmente achei esse elenco da Fazenda phoda demais!!

    ResponderExcluir
  3. GRETCHEN pra campeã! Só digo isso! Hehehe! 'Dorei a resenha detalhada... qualquer dia podias fazer algo assim com os moradores de Blogsville... 'magina só... hahahahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  4. gretchen sairá casada #fato KKKKK
    e não sei o tipo de humor que vc gosta, mas o capela é muito bom, e eu não sou de gostar de qualquer coisa!
    vinicius

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. torço pra Penelope pois gostava do programa dela na MTV.... Ponto P...

    ResponderExcluir
  7. Acho que tu acertou quem eu era... hehehe... ai, ai... como tu me conheces, Gatón! AdoGGGo!

    E tipo assim: te dou maior força para essa galeria-comentada-maligna sobre os habitantes de Blogsville... tâmoprecisandoagitaressabagaça! Coloca fogo no coreto, Gatón! Hehehehehe!

    Bjundas!

    ResponderExcluir
  8. Bom, quando eu li esse post, eu tava dentro do ônibus lotado, gargalhando, todo mundo me olhando sem entender direito e eu não conseguia me controlar... Só vc mesmo pra me fazer passar por essa experiência! Só não sei se devo agradecer... rs

    Eu tinha certeza que vc faria um post sobre "A Fazenda" e confesso que estava aguardando essa sua "ação de utilidade pública": muito bom, de verdade!

    E, para acrescentar, eu li no blog "Te dou um dado?" que a Juju Salimeni pode fazer uma participação num dia nesse programa? Já pensou o climão com a Nicole Bahls??

    http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/2012/05/30/aquela-la/

    Beijos, Gatão!

    ResponderExcluir
  9. Adendo: o Lui Mendes é aquele ator que fez o "Jefinho" do lendário casal gay "Sandrinho e Jefinho" da novela "A Próxima Vítima".

    Ele tb fez um personagem gay que quase deu um aguardado beijo entre dois homens no SBT na novela "Amor e Revolução", mas que no final acabou não rolando nada mesmo...

    Fora isso, nada de muito notável não...

    ResponderExcluir
  10. Te faz óleo e me bronzeia todo, Gatón! Hahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir