10.5.12

O plano de "saúde"




Eu sempre desconfiei da intenção secreta do IBBCA (a adminsitradora do meu plano de saúde) de querer acabar com a minha saúde a fim de me deixar mais dependente deles, sendoe sta a única explicação obvia para o fato de volta e meia eles estarem me enlouquecendo.

Já faz uns dois anos que não consigo tirar segunda via de boleto pelo site e também não chega a correspondecia com vencimento a tempo na minha casa.. O que me resta fazer?? Ligar pra teleatendente que só pode enviar boleto pra mim com vencimento no mesmo dia em que fiz o pedido e ai as graças me enviam o boleto as 16:00... 16:45... Uma delicia....

Qdo ligo esculachando começam a querer fazer a logística da minha vida:

Senhor, o senhor não tem quem possa pagar pro senhor??? Não usa bankline???”

Não sua vaca, quero pagar na lotérica no horário do meu almoço.. E bem.. Não consigo.. De uns meses pra cá me comunico com a atrapalhada, mas bem intencionada Jéssica. Que me sugeriu pedir os boletos sempre com bastante antecedencia do vencimento pk ai a data sempre virá pro dia que vai vencer e eu terei um prazo... Então mensalmente mando e-mail pra ela pedindo.

Daí que esse mês o boleto de 150,49 veio 891,00... Depois percebi que apenas o primeiro nome era igual o meu.. A mulher me mandou o boleto de um idoso.. Mandei outro e-mail pedindo satisfações ela se desculpou e me mandou o boleto.. Opa... Errado de novo... Do mês de abril... Por fim ela mandou o certo... Deste mês, no valor e data corretos....

Ela conclui o e-mail dizendo:

“Sem mas.
Grata de sua compreensão.”

Não fica agradecida, Gata.. Eu não compreendo.. E com más sim, aliás.. Más não.. Péssimas!!!


6 comentários:

  1. não reclama da jéssica q ela tem te ajudado e mto.
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Jéssica é MARA... hahahahaha! E pagar boleto na lotéria é über GATO... hehe! Bjundas masters pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Ah Fred, descobri o bankline menino.... Não quero outra vida... NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o "grato pela compreensão" dá mais raiva do que todo o resto junto!

    Mas conheço o bankline não... ainda vivo na era boleto...

    E olha, amei seu comentário lá. Até tive que dar uma reforçada lá depois, porque era tudo bem na linha do que você disse mesmo.

    Beijo Gatón!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, todo plano de saúde é igual mesmo né.. eles simplesmente cancelaram o meu e fiquei quase dois anos sem, indevidamente, claro. Depois deste tempo todo foi qndo pude e tive interesse em resolver o assunto e eles ainda estão me enrolando meses para mandar a carteirinha.. sorte que descobri que as secretarias ligam pro plano e resolvem com eles...

    ai ai.

    ResponderExcluir
  6. Sugestão: ameaça cancelar. De repente a qualidade do serviço sobe que é uma beleza...

    ResponderExcluir