7.5.12

Mereço

Eu sei que vcs n aguentam mais essa historia e olha... Nem eu, mas fazer o que, né???? Nego me solicita e é aqui que desabafo.

Daí que o muleke desse post aqui me manda a seguinte msg na sexta:

Gato, não sei se to fazendo certo ou errado, mas estou indo novamente pra Sampa! Beijos, migo... Aliás vc é o único que confio e sabe da historia

Só eu sei... rsss... Ai ai..

Então... Olha.. Ele não sabe se tah fazendo certo ainda e sinceramente eu não sei ser mais didático do que fui nesse post aqui, pk sim... Ele leu...  Mas pelo dom da palavra não entende não, vamos começar a pensar na ritalina.

No sábado 00:28 me manda a seguinte msg:

Eu sou uma besta, na próxima vez me da um tapa na cara! Já to puto.”





É só o que falta mesmo, por que trolhar mais do que to trolhando na net e mandando link ainda por cima.. IMPOSSÍVEL... Inclusive no primeiro post tinha a foto de um homem gritando e saindo uma mão da boca dele que dava um soco na cara de uma mulher... Ou seja, metaforicamente eu já fiz isso, só não fiz fisicamente em função da distancia pk se perto estivesse faria com prazer, Baby.

Mas querem saber??  Aposto um dedo que na próxima conversa no FB ele vai ficar agindo bipolarmente escrevendo um monte de lamuria ao mesmo tempo que escreve um monte de ‘kkkkkkk” dizendo que foi maravilhoso.

Eu mereço!!!


3 comentários:

  1. acho q vc está na hora de dar o tapa.

    ResponderExcluir
  2. tb acho, pq sério, viajando deste tanto pra sampa, se fosse eu... já tinha dado pra este casal e mais metada da cidade!! kakaka

    ResponderExcluir
  3. Olha, pede pra um amigo próximo dar o tapa por vc. Nem precisa explicar o motivo... Quem sabe, né?

    ResponderExcluir