4.5.12

Mais do TJ...

Daí que TJ vivia uma relação a distancia com a ex dele, né??? Deus sabe como, pk a pessoa no máximo tem e-mail e olha, ele não sabe lidar com a distancia, do contrário ele e a mãe já tinham comprado um chip da TIM em vez de ficar indo todo dia pra orelhão, as vezes em baixo de chuva e tudo... Se eu já dei a ideia??? Umas três mil vezes, mas ok.. Essa gente tem sempre um motivo estapafurdio pra manter suas homeostases ainda que loucas.

O fato é que ele namorou a distancia um tempo até vim viver com a mulher.. Depois q separou viveu do trabalho pra casa.... Num dado momento ele começou a falar muito no celular e se afastar de namorido pra falar. Ficamos intrigados, tinhamos certeza que havia rabo de saia, mas a pergunta que não queria calar era... Onde???? Ficamos ainda mais intrigados quando ele pediu pra namorado anexar umas fotos dele que ia mandar pra alguém (???????????????).

Até que um dia ele revelou que ligou pra Vivo, meio q deu uma cantada na teleatendente e saindo do serviço.. Opa.. Ela ligou!!! Se é esquisito?? Ahan, muito... Eles foram se falando e com menos de uma semana o banana de pijama que tá sem ve a mãe q tá cheia de problemas há um ano planejava viagem pra Joinville, olhava concurso público pra lá e tal... Carente, né??? Carente...

Ele mandou a foto... Ela gostou.. Ela mandou e ele disse que estava dentro do que esperava (imaginei que era algo tipo.. “feia, mas nada tanto assim”) … E ai, ontem ele contou pra calopsita que resolveu interromper os trabalhos pk era muito longe, seria complicado, seria dificil inclui-la nos seus planos e tals...

Vc ligou pra poder chegar pra menina e falar que não ia rolar??? Não??? Nem ele, Benhê... O que ele fez??? Desligou o celular, meu amor!!! Quando o viadinho perguntou se o sujeito homi não daria uma satisfação para a menina sabem o que o sujeito homi respondeu???? Não teria coragem... E ai a menina tá lá, né??? Acreditou que ele era um cara sério, sujeito homi e tals.... Ai minha linda, onde quer que você esteja receba meu abraço, meu anjo.... Eu também achei, rs...  


Fica grata, gata... Queria eu que ele sumisse tb!!!

4 comentários: