2.5.12

Ai...


Gato - Essa historia sua tá me irritando tanto que to até com dificuldade de me manifestar, posso blogar sobre???

Amigos deste Post aqui - Claro que pode, amigo

Dias depois...

Amigos Deste Post aqui - Me passa seu blog pra ver lá, amigo????











Gato - Olha, eu acho que vc não deve pensar que é ridículo, mas que de fato está sendo nesse caso. Você sabe que sou meio a favor do tratamento de choque e acho que os amigos são nossa âncora no bom senso, então as vezes é bom a gente ouvir nossa historia da boca de outra pessoa que percebendo nossos próprios erros, a gente se policia, ainda mais qdo quem fala é um docinho assim, como eu....











Gato - 










8 comentários:

  1. HAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAU

    Será que ele aguenta sem desmoronar dessa vez? XD

    ResponderExcluir
  2. E tem como não curtir esse drama?
    Sou fã. Hahahahahahahahaha!

    E sim, Gaton: JURO que ela (a sogra) disse mesmo aquilo. Coisa de Almodovar... hahahaha!
    Bjz!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, mas daí é outra coisa.. ser biscate, sem sentimentos, aproveita e para de sofrer...

    Já achei cada principaoooooo deste jeito!

    ResponderExcluir
  4. Alguem conta pro Otavio que o problema não ah na última fala, conta...

    ResponderExcluir
  5. Pra ti ver que tenho até "versão campestre"... hehehe! Só não consegui montar na vaca... hahaha! Hugz, Gatón! E tadinhos dos piratinhas... tem vezes que mais vale um beijinho do que uma espada inteira... hehehe!

    ResponderExcluir
  6. O bom de tudo sabe o q é?
    Q vc SEMPRE vai dar o help e o colo quando necessário.

    =)

    Amigo Gato!

    ResponderExcluir
  7. Pai amado! Muita disposição saber que não dá conta e mesmo assim ir adiante...

    ResponderExcluir