19.5.12

O Casamento do Ano...




Após cinco anos de relacionamento e aproximados três meses de um chifre totalmente badalado, ontem aconteceu no Rio de Janeiro, na Igreja da Candelária o casamento do ano... Belo e Gracyanne Barbosa.




O casamento contou com todos os elementos para uma festa inesquecível... Ao chegar à porta da Igreja Gracyanne já foi recebida por um grupo de fãs de Viviane Araújo com placas escritas “Volta Vivi”. Mais inesquecível que isso?? Só se Viviane Araújo estivesse na porta da igreja pelada e gritando “eu sou gostosa, ou não sou???”




Ps. Até os fãs de Vivine Araujo de jeans eram mais bonitos que os convidados de Gracyanne Barbosa arrumados.  Tá duvidando??? Confere ai em baixo.

Ela está chorando”, comenta um curioso
Ela está lembrando do chifre que meteu no Belo”, grita uma fã.
“Gostaria que Belo tivesse casado com a Viviane, não gosto da Gracyanne”, declarou um fã de 38 anos que faltou ao trabalho para ir gongar a noiva ... E ainda tem nego que diz que sou desocupado por que tenho um blog.

Belo entra na igreja e ostenta uma bela careca... 






 No altar Padre Marcelo Obeso Rossi (erguei as mãos)  conduzia a atração...




E ciente da estirpe da cerimonia.. Foi de tennis, logo após a academia



Houveram diversos momentos de glória na cerimonia religiosa como a hora que Belo cantou pra Noiva...


#saravá



 David Brasil, convidado prime da festa, soltou um beijo para o noivo.


pk ele é feio mas trata a gente que nem qui a gente fossi normal

Após a saída do casal mais confusão,.. Populares invadem a igreja e roubam as fores precisando ser contidos por seguranças.




Outro problema foi com as fãs, algumas convidadas por fazer parte do fã club primavera ...


#Sohprincesinha

Ela e outros 100 foram sorteados pelo twitter, mas pra cerimonia religiosa.. Logo.. Foram barrados no baile... O que gerou muita discussão. Também foram contratados ônibus pra levar os convidados da candelária para ilha fiscal (local da festa), mas não eram suficientes  então muita gente precisou ir a pé para o local... Um loosho..

Chegando lá.. Adivinhem?:?? Mais problemas.. Dessa vez os seguranças exigiam que nenhum convidado estrasse com celular, deixando em uma chapelaria... entre os convidados que se negaram a seguir a recomendação estava Regina Casé.

Ao lado da filha, Antônia.

Que tirou foto lá de dentro e como muitos outros foi advertida pelos seguranças, guardando o celular na bolsa.

Quem também compôs a finíssima paleta de convidados foi MC Naldo (que cantou no casamento) e Mulher Moranguinho (que voltou pro gajo e garantiu que vai aposentar... #PARANOSSAALEGRIA). O casal, segundo os rumores, só faltou fuder na festa. Eu nem duvido, encoxando desse jeito na igreja, imagino na festa...


Olha a cara do danado

Mulher Melão estava com um vestido todo trabalhado na magia e na sedução, foi acompanhada de seu cabeleireiro.. Ravengar.



Bolina e Matheus Verdelho tb compareceram e foi lá que ele terminou de perder o posto de homem mais lindo do Brasil by Gato de cheshire se cagando nessa cerimônia com uma  calça catando caranguejo, esse tennis vermelho e pior.. O dente de prata.. Puta que pariu... Dente de Prata.. Que decepção!!!








E tantos outros que não valem nem a foto, mas para fechar nossa sessão vale uma imagem do casal com a família Barbosa... 

Com uma genética dessas, a gente entende a beleza de Gracy



No fim da festa os convidados invadiram a mesa de BRIGADEIRO (oi??? Será que tb tinha cajuzinho???) gerando mais confusão ... Moral da Historia?? Ainda bem que dessa vez não fui convidado pra ser padrinho.


8 comentários:

  1. Que medo absurdo! HAUAHAUAHAU

    Mas olha, adorei seu comentário no post do sonho! Ahauhauahauahau

    Mas olha, meus sonhos nem sempre são bem roteirizados não. Um que eu sempre lembro pelo tamanho do absurdo era um em que meu pai andava a 300km por hora em um fiat uno atropelando pessoas pela calçada, quando perdemos o controle e caímos num valão, que de repente deu num esgoto onde as tartarugas ninjas lutavam com os power rangers pela supremacia local.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk me divertir muito lendo esse post!

    ResponderExcluir
  3. O casamento do Ano!
    Mas pensando bem se este for o casamento do ano qual será o desastre do ano, será que algum casal conseguirá superar isso tudo?
    kkkkkkk
    Gostei dos fãs da Viviane e só deles, Viviane é Bonita, sabe se Comunicar, Companheira, Não me lembro dela ter Traído ele, mas o "Amor é Cego" (no caso também burro, sem noção, corno...)...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. isto mais me parece um pesadelo ... se o inferno existe deve ser parecido com tudo isto ... nunca vi tanta palhaçada, tanta barangada junta ... aff ... tudo sob as bençãos da Santa Madre Igreja ...

    ResponderExcluir
  5. Sou mais o meu casamento e o do Bratz... #FoiMalBelo&Grace

    ResponderExcluir