14.5.12

O Boninho que nos habita...




Pk dentro desse grande realit show chamada blogsfera cada participante é participante e editor e daí vai ter nego que vai ser mais eficaz em participar, nego que vai ser mais eficaz em editar.... Mesmo pk, é aquilo, né?? Blog é meio diário, meio terapia e ai tem muito a ver com o que o sujeito é, quer ser, demostra ser e blá bloá blá blá... E ai a gente vai fortalecendo o lugar que nos sentimos mais confortaveis... Daí o cara acha, sei lá pk que cargas d'água, que a imagem de grosso impõe algum respeito ou tem algum sex appeal e ai só conta determinados episodios de forma distorcida... Tb tem akele que quer ser mais vítima do que de fato talvez seja e ai paga de injustiçado... Ou mais intelectual.. Enfim.. Personas, personas... Muitas personas....

E o blogueiro aqui, que também é leitor, as vezes le umas coisas e pensa.. Ahan, Claúdia, senta lá... Mas tá bão.... Cada um monta o heróis que quer ser.

Fico pensando o quanto talvez também já tenha sido abandonado por ter sido fake.. Nunca tive a intenção, mas em três anos de blog acho que realmente amadureci enquanto escritor e busco escrever de uma forma que fique mais próxima possível do Gato que senta na sua frente na mesa de bar. Claro que ao narrar qualquer fato parto sempre do meu referencial e já houveram pessoas que foram citadas nesse blog e falaram que não era exatamente por ali, talvez elas estivesse certas, mas uma coisa posso dizer com certeza, não sei nem se muda muita coisa, mas posso dizer.... Nunca foi uma pretenção parecer melhor do que de fato sou... Aliás.. Nem melhor, nem pior... Eu sou isso ai... Se em algum momento passei outra coisa foi sem querer... Não talho imagem nenhuma de qualquer coisa que não seja eu mesmo.

É isso!!!


6 comentários:

  1. Esse tipo de post me aflige.

    Eu nunca sei se a carapuça me serve, e mesmo se eu perguntasse não há garantia nenhuma de que a resposta seria a real ou algo só pra acalmar hahaha

    Droga!

    ResponderExcluir
  2. huahauahauahau

    pois meu objetivo sempre foi ser lider de gang, e tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Se na vida Real é assim, quem dira na Virtual gato?

    ResponderExcluir
  4. HuahUAHuahUAHu

    Adorei os comentários.. Em especial do Diego que foi na mosca!!!

    Foxx, meu amor... VC É MEU LÍDER... Vc conseguiu ser o líder da gang!!!

    E Lobinho... Olha.. Tah ok, eu confesso que vc até passou pela minha cabeça enqto u escrevia, mas juro juro juro juro que não foi a minha inspiração e muito menos acredito que as coisas, no seu caso, sejam na proporção colocada ai.

    ResponderExcluir
  5. somos o q somos ... quem se aperceber disto e aprovar ótimo ... quem não se aperceber ou não aprovar ... PHODA-SE! seja na vida real ou na vida virtual q, para mim, traduzem duas facetas de um mesmo ser.

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu sempre acho que existe, além da responsabilidade de quem escreve, a responsabilidade de quem lê. Talvez uns 70% da "culpa" por uma distorção que se faça sobre quem é o autor por trás daquelas letras seja mesmo do próprio autor. Mas tem uns 30% que é de responsabilidade de quem lê. Porque, às vezes, você escreve com todas as letras algo e nego só quer enxergar o que ele acha que deve ser enxergado (que pode, inclusive, estar na contramão do que você escreveu).

    Então, eu não piro muito com isso não. Contudo, por outro lado, sempre que posso esclareço pontos obscuros. Gosto de desfazer mal-entendidos, mas sei que eles continuarão a existir. Por isso, sempre aconselho que, quem quiser me conhecer de verdade, que venha conviver comigo. É o mais próximo que se pode chegar do que eu realmente sou. Se não rolar essa opção, assuma o risco de se enganar e é isso aí!

    Beijos!

    ResponderExcluir