8.3.13

Sob Medida


Fred no seu último comentário já me deu a pala pra eu parar de comentar programas popularescos no meu blog, falando que vai me pagar TV a cabo (já tenho desde o princípio dos tempos, beijos), mas me respeita Brasil, to com licença de 30 dias e não fazer nada me deixa sem sono, logo vejo a grade toda de 07:00 as 02:00 da manha. 

Ontem estreou na Rede TV o "Sob Medida" uma versão Brasuza pro "Queer Eye for the Straight Guy"  (no Brasil passa na fox life, n sei que horário, mas passa) em que cinco gays pegam um ogro pra transformar sua vida. No gringo os apresentadores são especialistas das seguintes áreas: Vestuário, culinária e vinhos, arte e cultura, higiene pessoal e cabelo e design de interiores.

Na versão brasileira o site intitula Daniel Albuquerque como boss, cabendo a ela a condução do programa. Entre os quatro carinhas que apresentam com ela tem um hairstylist e maquiador, um decorador, um consultor de moda e um lifestyle que eu realmente n sei exatamente o que é...  No site diz que ele é especialista em comportamento (n sei o que estudou pra isso) sendo responsável por melhorar a qualidade de vida dos participantes e ele tem um blog.. Tipo eu esse homi, só que ele fez disso uma profissão e vai ter o salário atrasado pela rede tv (o meu tb atrasa, tipo eu mesmo).

Assim.. O programa n é exatamente ruim, confesso que nunca vi Daniela Albuquerque tão solta, os meninos são bem espontâneos.  O grande lance é a "transformação" que ele proporciona. Afinal de contas quem assiste esse programa quer respostas certo??? Se a mulher vai no 10 anos mais jovens e sai com a cara da Elza Soares é por que algo tá errado. Seja casa, carro, cara... A gente quer transformação e ai  aquele orçamento módico da Rede TV acaba pesando.

O primeiro participante do programa é ex-jogador de basquete, mora num cafofo de higiene duvidosa  em São Paulo que tem uma alta rotatividade de mulheres (segundo os amigos lindas). Daí eles pegaram o cara transformaram o quarto (ficou lindo, mas o resto da casa continua na mesma), ensinaram a fazer um drink, uma salada, levaram para conversar sobre a vida com um coach (ou qq coisa assim, pk realmente tenho dificuldade de entender essa profissão), cortaram o cabelo dele e deram umas roupas que o mudou disso:



Pra isso:


Pra mim o pouco que mudou estragou.. Mas enfim, acho que valeu pelo quarto... No original os caras filmam o participante um tempo pra ver como ele se comportou sem eles, tipo a Supernanny. O daqui não fizeram, mas talvez tenha sido melhor assim, pk certamente com uma semana o Valtão transformou aquele quadro num pardieiro, certin que sim...


5 comentários:

  1. Tah né? Teve mudança??? kkkkkkkkkkkkk

    E please não pare de fazer posts de programas popularescos, to amando!! To esperando um sobre o Superpop! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. tava melhor antes.

    mas pego o Kadu Dantas quando ele quiser.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha! Relaxa Gaton! Superteentendo! A gente AMA os popularescos tb! E tipo assim: prefiro um ogro! SEMPRE! Hehehe! Bjundas!

    ResponderExcluir
  4. morro de preguiça de queer eye... acho um porre. e este só concordo, estragou o cara.

    ResponderExcluir