Fred no seu último comentário já me deu a pala pra eu parar de comentar programas popularescos no meu blog, falando que vai me pagar TV a cabo (já tenho desde o princípio dos tempos, beijos), mas me respeita Brasil, to com licença de 30 dias e não fazer nada me deixa sem sono, logo vejo a grade toda de 07:00 as 02:00 da manha.
Ontem estreou na Rede TV o "Sob Medida" uma versão Brasuza pro "Queer Eye for the Straight Guy" (no Brasil passa na fox life, n sei que horário, mas passa) em que cinco gays pegam um ogro pra transformar sua vida. No gringo os apresentadores são especialistas das seguintes áreas: Vestuário, culinária e vinhos, arte e cultura, higiene pessoal e cabelo e design de interiores.
Na versão brasileira o site intitula Daniel Albuquerque como boss, cabendo a ela a condução do programa. Entre os quatro carinhas que apresentam com ela tem um hairstylist e maquiador, um decorador, um consultor de moda e um lifestyle que eu realmente n sei exatamente o que é... No site diz que ele é especialista em comportamento (n sei o que estudou pra isso) sendo responsável por melhorar a qualidade de vida dos participantes e ele tem um blog.. Tipo eu esse homi, só que ele fez disso uma profissão e vai ter o salário atrasado pela rede tv (o meu tb atrasa, tipo eu mesmo).
Assim.. O programa n é exatamente ruim, confesso que nunca vi Daniela Albuquerque tão solta, os meninos são bem espontâneos. O grande lance é a "transformação" que ele proporciona. Afinal de contas quem assiste esse programa quer respostas certo??? Se a mulher vai no 10 anos mais jovens e sai com a cara da Elza Soares é por que algo tá errado. Seja casa, carro, cara... A gente quer transformação e ai aquele orçamento módico da Rede TV acaba pesando.
O primeiro participante do programa é ex-jogador de basquete, mora num cafofo de higiene duvidosa em São Paulo que tem uma alta rotatividade de mulheres (segundo os amigos lindas). Daí eles pegaram o cara transformaram o quarto (ficou lindo, mas o resto da casa continua na mesma), ensinaram a fazer um drink, uma salada, levaram para conversar sobre a vida com um coach (ou qq coisa assim, pk realmente tenho dificuldade de entender essa profissão), cortaram o cabelo dele e deram umas roupas que o mudou disso:
Pra isso:
Pra mim o pouco que mudou estragou.. Mas enfim, acho que valeu pelo quarto... No original os caras filmam o participante um tempo pra ver como ele se comportou sem eles, tipo a Supernanny. O daqui não fizeram, mas talvez tenha sido melhor assim, pk certamente com uma semana o Valtão transformou aquele quadro num pardieiro, certin que sim...
.jpg)


Tah né? Teve mudança??? kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirE please não pare de fazer posts de programas popularescos, to amando!! To esperando um sobre o Superpop! kkkkkkkkkk
Tah vendo, Fred??? O povo clama!!!
ResponderExcluirtava melhor antes.
ResponderExcluirmas pego o Kadu Dantas quando ele quiser.
Hahahahaha! Relaxa Gaton! Superteentendo! A gente AMA os popularescos tb! E tipo assim: prefiro um ogro! SEMPRE! Hehehe! Bjundas!
ResponderExcluirmorro de preguiça de queer eye... acho um porre. e este só concordo, estragou o cara.
ResponderExcluir