31.3.13

Xeque Mate



Algumas horas depois o post a baixo, ainda muito puto, liguei pra minha locatária e falei que iria sair daqui em um mês ou dois no máximo, disse estar irritado com toda essa situação e que estava insustentável.. Domingo 07:00 da manha foi o limite. 

Ela disse que eu até posso ir, mas ela teria de resolver esse problema, pk qq pessoa que entre no meu lugar vai ter o mesmo problema e que ligaria pra ele marcando uma conversa.

Algumas horas depois me ligou dizendo que ele se mudaria, eu perguntei se ele já iria sair mesmo e ela disse que não sabia, mas com todas as pressões que ela colocou, ele preferiu assim.

Volta por inferno, Exu sem Luz!!!!


Edited

Depois do post já colocado, saio no quintal e ele veio falar comigo... Pedir desculpas, todo sem graça de cabeça baixa.. Com a bermuda lá em baixo (pra variar) e sem camisa.. Só que hj ela estava tão lá embaixo, mas tão lá em baixo que os pentelhos tavão aparecendo... Fica difícil pra mim, sabe???? Bem difícil mesmo!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkk
    quase que o senhor muda de ideia por causa da bermuda né?
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Já passei por uma situação bem parecida... mas não era um lolito e nem usa a bermuda caindo... kkk

    ResponderExcluir
  3. Juro que entendo! #Tamojunto! Hhahaha!

    ResponderExcluir
  4. lendo o post anterior pra saber o que aconteceu...

    ResponderExcluir