17.3.13

O insuperável Marcos Feliciano

Eu evitei falar sobre esse assunto aqui no blog, embora reconheça que por mais batido que ele seja, acho importante que se fomente a discussão. Porém devo assumir que me sinto tão cansado a cerca dessa coisa toda da homobia e irritado com os discursos mais inflamado do mundo contra a homofobia de Marcos Feliciano por gente que n consegue ver a sua, que acabo largando pra lá. 

Tenho noção que estou errado, que não devo me deixar vencer pelo cansaço e mesmo que as pessoas por vezes sejam autoras da homofobia que as sufoca, n deixam de ser vítimas (até por isso agem dessa forma) e muito menos deixa de ser louvável que se indignem com essa situação.

Aliás essa e outras.. A entrevista do Malafaia da Marília Gabriela, a placa do Bolsonaro do "queimar rosca todo dia"... Toda essa baixaria. No caso Malafaia li algumas pessoas justificando por A + B sobre a influência genética e ficava me perguntando: E se n houvesse influência???? Se ele estivesse certo??? Justificaria a homofobia??  Deveria ter travado a discussão.... Mas calei.

Acho que meu silêncio vem com a preguiça dos 30... Calei da mesma forma que n tenho mais paciência pra reclamar com as operadoras de telefone qdo me roubam, ou de querer saber no banco pk tão descontando mais do que combinaram pra manutenção da conta.

Pra vencer toda essa preguiça apenas uma coisa pode me ajudar.. Aquele que me salva sempre.. O humor... Tenho muita fé no humor, na capacidade transformadora do humor.. E Marcos Feliciano por vezes é tão ridículo que me faz rir... Como nesse vídeo sensacional ai abaixo.


Ele ficou indignado de saber que na parte gay da UOL tem piru... E pior.. Ele nem suspeitava.. N sabia.. Exigiu satisfação do site como se o piru tivesse entrado nele ontem... Fez denuncia para policia... Se ele entrar na sala de bate papo vai pra ONU.

Feliciano, querido.. Te repudio enqto deputado e presidente da comissão de direitos humanos, mas enqto palhaço vc é um sucesso. 

5 comentários:

  1. Acho q dar esta denominação e Palhaço a esta criatura [criatura pois SER ele nunca será] é um desrespeito aos fazedores de graça. Esta criatura é simplesmente abominável ...

    ResponderExcluir
  2. eu também não falei nada sobre isso, mas pq não sabia o que falar, não sabia o que dizer sobre ele...

    ResponderExcluir
  3. Olhem isso, tão vendendo boneco vudu do homem...kkkkk http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471448301-boneco-vudu-felicinus-_JM

    ResponderExcluir
  4. Esse é (mais um) que fugiu do circo. Repudiamos juntos. Adoro. Hehehe! Bjundas, felino!

    ResponderExcluir