26.3.13

Que isso, novinho??? Que isso???

Acabei de ver "Precisamos falar sobre o Kevin", recomendo super, o filme é incrível  entrou pra minha lista de favoritos... Mas eu resolvi falar mesmo sobre o Erza Miller.



Além de talentoso o ator que interpreta Kevin é meu número a décima potencia... Achei mega gatinho, com umas blusinhas justinhas que o deixaram ainda mais delicioso, um formato de rosto bonito, essa boca de coringa, a pegada meio andrógina... Xonei!!!

Ai nego fala que sou pedófilo pk gosto de novinho.. Veja bem, Brasil.. Acho gato ele que tem 20 anos, acho gato o vizinho lolito que tem 19, acho gato o Fiuk que tem 22, acho gato o Justin Bieber que tem 19, agora pior é Nicole Bahls que pegou Thor Batista com 17 e agora tá pegando o Enzo Celulari com 15.

Enzo Celulari


Olhando essa foto a gente até entende, mas do jeito que ela anda, se jogar no elenco de carrocel a pessoa passa o rodo... Medo de Nicole, mas cá entre nós, ou bem ou mal, ela pegou garotos novos que se não é pelo RG até enganam, por que já tem corpo de homem, muito pior foi Marcelo Camelo com 30 anos namorar Mallu Magalhães com 16 qdo ela parecia ter 13.


#prontofalei

3 comentários:

  1. kkk

    eu tb só me interesso por novinhos, desde que eu mesmo era novinho hehe

    to casado ja, estamos juntos ha 3 anos, começamos ele tinha 17 e eu 24... ja vai completar 21 e eu 28... juntos, firme e forte!

    ResponderExcluir
  2. #fato, alguém devia ter denunciado o Camelo por pedofilia.

    ResponderExcluir
  3. mas ele e a malu mongalhões combinam...
    mas enzo... ai ai ai...

    ResponderExcluir