5.3.13

Enqto isso na vila do Chaves...

To achando que Lolito mudou (gloria Deus, aleluia)... Desde que voltei do hospital não o vi mais. Só vejo um outro carinha entrando aqui (gato, diga-se de passagem). Eu e calopsita ficamos na dúvida se era o irmão dele, pk o vimos algumas poucas vezes logo que se mudou, mas n lembramos bem como era seu rosto, porém o cara tem o mesmo tipo.. Branco, barba, cabelo baixinho... Parece, mas n sabemos se é.  O fato é que a rotatividade de 10 mil pessoas aqui do lado acabou ou está em stand by.



Caso tenha saído acho estranho que minha locatária não tenha comentado nada comigo, ela adora uma fofoca, Brasil... Sabe que eu queria que ele rodasse e não falou nada??? Comentou com o calopsita que o vizinho de baixo tem um emprego bom, contou pra mim que o que morava do lado ficava pelado na sacada e o casal que tava passando uma temporada na de baixo tinha reclamado, que ele fumava tanto que nem o gato aguentou morar com ele e toda vez que muda de kit ela precisa pintar as paredes por causa nicotina, contou no ato da mudança que a mãe de Lolito havia afirmado que aquela era última alternativa e que se ele n desse certo ali mandaria pra morar com o pai... Me contou tudo isso e n disse que ele mudou???? To magoado, sabe????

Ontem um carinha veio chamar o Calopsita dizendo ter correspondência  pk todas as correspondências aqui chegam num lugar só. Figura totalmente andrógina, nível Serginho Orgastic da existência... Junto com ele um boyzinho... Sacamos tudo, né??? Lindo casal... Daí Calopsita pergunta despretensiosamente... "Vocês tão morando aqui agora????"... A pergunta é super valida por que muita gente aluga aqui só pra passar temporada, as vezes final de semana... Mas nosso vizinho andrógino respondeu que sim... Moral da historia??? Vão-se os anéis  ficam-se os dedos, mais vizinho pra a pessoa tá investigando... Obrigado, Jesus!!!!



6 comentários:

  1. A gente então fica esperando os relatórios investigativos... mas vê se dessa vez come alguém, nzé? Hahahahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  2. concordo completamente com o Fred! E vê se da mais notícias e com mais frequência hehe

    Aqui no meu condomínio só tem UM que salva...

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler sobre os seus vizinhos... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk
    e é a locatária que gosta de fofocar né?

    ResponderExcluir
  5. hahahahhahaa.
    rindo muito de vc e desta foto.

    ResponderExcluir