8.2.10

Meus Amores da Televisão

Preparem-se para uma postagem bombástica, não me espantaria se caísse nos tablóides internacionais e é bom deixar claro que nem de longe essa é minha intenção. Vocês pensam que a mulher asterisco ser a única da blogsfera a se envolver com astros do cinema??? Se enganam, contarei a todos vocês a minha trajetória ao lado desses maravilhosos homens revelando assim os nossos romances que nascem do casamento de duas paixões que tive nesta vida.. Cinema e homens... Ambos me envolvem, me embalam, me causam uma espécie de frenesi... Devo dizer tb que sou eclético com os dois, gosto dos diversos exemplares de filmes e homens... Seus gêneros, suas minúcias, seus ritmos, detalhes.


Gosto do cheiro do homem, do gosto, das mãos firmes, olhar direto, do instinto animal... E viajo em cada um de seus universos, tal como faço com o cinema... Viajo... Entro no filme, vivo o conflito com o personagem, , sofro, torço, morro... E ai qdo vejo... Acabou... O homem... Ou mesmo o filme.... Me restando apenas a paixão.


Ambas as paixões caminharam muito juntas no decorrer da vida e dizem muito a cerca do meu amadurecimento em todos os sentidos, principalmente enqto amante.


Acho que tudo começou com Ryan Phillippe, eu deveria ter os meus 14 ou 15 anos e ele uns 23 qdo nos conhecemos. Foi em segundas intenções, Ryan vivia Sebastian, o rico e belo play boy que aposta a virgindade da doce e inocente Anete com sua perversa meia irmã. Sebastian era sedutor, tinha um olhar certeiro... A pele clarinha, com a boca vermelha como um morango.. O personagem vai se apaixonando pela personagem principal e o ator consegue virar um bom feitor sem perder a sensualidade. Os traços perfeitos, o padrão de beleza europeisado, ele era levemente sarado, magro com o abdômen talhadinho e os olhos verdes claros... Foram noites e noites com o Sebastian.... Nos amávamos loucamente até a exaustão. Em uma das cenas ele descreve um sexo oral que havia feito nos mínimos detalhes e faz um gesto na raquete de tennis como se tivesse se masturbando. Não sei dizer a vocês exatamente quantas vezes ele fez aquele sexo oral em mim, me masturbou daquela forma e se masturbou tb na minha frente para que eu pudesse assistir.



A relação com Ryan foi ao fim qdo um pouco mais velho vi pecado original e fui arrebatado por Antonio Bandeiras fazendo a cena que ficou conhecida como uma das cenas de sexo mais ardentes de toda historia do cinema ao lado de Angelina Jolie. Ryan não entendia a troca de seus traços perfeitos e juventude por um homem mais velhos, com abdômen menos talhado e peito peludo. Porém não havia mais o que ser argumentado, na mesma noite que vi Bandeiras na pele de Luiz Antonio estremeci, mas foi na famigerada cena que fui arrebatado de uma vez só... A virilidade de cada detalhe me consumia inteiro e por tantas outras vezes fui eu em cima daquela cama, hipnotizado como um rato diante da serpente. Tinha certeza que o charme latino de Antônio faria com que nunca mais desejasse outro homem em minha vida... Mas pro azar dele eu assisti Infidelidade...



Olivier Martinez era o nome dele... No filme vivia o sedutor Paul Martel que leva uma mulher de uma relação estável de anos a infidelidade... Como fez comigo tb.... A foto de divulgação do filme era com Diane Lane deitada em seu abdômen e eu nem sei dizer qtas vezes a coloquei pra fora pra que eu mesmo deitasse.


O caso era tórrido e a coisa fervia entre nós dois e só acabou cqdo conheci aquele que levaria anos ao meu lado... Gael Garcia Bernal...


Foi num salto... O verdadeiro pulo do gato... Senhores, me perdoem, sei que é chato o meio da leitura ter de ser interrompido em função de um vídeo, mas nenhuma foto seria suficiente para poder ilustrar o momento exato que me apaixonei por Gael... São 17 segundos.. Valem a pena, até pra quem já viu...



Nunca mais... Nunca mais me esqueci daquela cueca branca na piscina... Até pensei que iria me apaixonar novamente qdo vi Seann Penn em “sobre meninos e lobos” ou ainda pelo Brad Pitt no Benjamin Button, mas... Essa cena da cueca me perseguia... E qdo via estava com os meus pensamentos no Gael novamente... Até que....


Até que um dia eu vi um rapaz... Francamente achei feio assim que olhei, mas a medida que o filme foi passando... Ahh Jamal.. Talvez tenha sido a primeira vez que me apaixonei de verdade por um dos meus astros... Qdo falo dele me da um nó na garganta e a música vem no meu ouvido... Mesmo o Gael, era tudo muito carnal, sabe??? Com ele não.. Com ele eu senti borboletas na barriga e ouvi sininhos.. É estranho... Fiquei muito feliz ao ver o Dev Patel no oscar, mas ele que me desculpe, n era por ele.. Era pro Jamal, o reconhecimento do Jamal, da inocência do Jamal, de pessoas tal como Jamal... Revi o filme algumas vezes e pude abraça-lo e dizer:


- Estou aqui querido, vai ficar tudo bem!!!



E depois que vi “Quem quer ser um milionário” não teve mais ninguém... Estamos juntos, andamos pelas ruas, parques, conversamos banalidades e ele sempre olha com aquela doçura no olhar, um olhar que nunca ng lançou pra mim antes... Que só o Jamal poderia lançar.


12 comentários:

  1. *gargalhadas* Puta merda, e eu pensava que tinha sido a ´nica a ter relações explosivas (e secretas) com astros de cinema!? *gargalhadas* adorei este post, caraaamba, doidera isso, mas confesso: o Sebastin também foi un dos primeoros, aquele playboy pilantra foi o "primeiro" de muita gente UHAuaha boa!

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que fazer a minha lista também, ok? tá pensando que é só você e a sua amiga asterisco que podem? raaaannn? *gargalhadas*

    ResponderExcluir
  3. Jesus amado ... ainda acha ruim qdo falo q ele é meio q tipo pirado ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... enfim ... acorda Alice ... vamos lá ... olha à sua volta ... tem um monte de Jamal por aí ... tendeu né? rs ...

    bjux queridão

    sensacional esta sua postagem ... amei

    quem nunca sonhou com a magia de um filme, né?

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. E eu gosto da Morango do BBB
    mas ela não gosta de homens
    Buááá

    ResponderExcluir
  5. Nhaaa! Q inveeeja de vc ahsuhasuhasua, tah beeem heim rs!!! Meu unico namorado foi Ewan McGregor, amor a primeira vista! rs Bjuu!

    ResponderExcluir
  6. (outro assunto, tá, gente?) Tá lá a tua resposta.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, lista extensa hein, gato? ahauahauahaua

    Eu confesso que nunca vivi uma paixão dessas com astros famosos não. Assisto filmes tão pouco...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ryan Phillip me deixava aceso qdo eu era adolescente tb

    ResponderExcluir
  9. *Mulher asterísco assoprando as unhas e fazendo cara de besta* - O Clone não é da TV. Nosso relacionamento é bem menos platônico que isso Hauhauahua.
    Mas começa cedo mesmo. Minha filha de 12 anos se apaixonou tanto pelo pelo Edward Cullen e pelo Jackob, ao mesmo tempo, que chegou a chorar...=/
    Vá dormir com um barulho destes!

    ResponderExcluir
  10. Vc apoia porque não sabe como foi tenso!! As lágrimas grossas rolando pelo rosto dela e ela dizendo: mãe, me explica o que eu tô sentindo, não consigo viver assim, longe deles!!!!
    Vc acredita que eu respondi falando na Rosa Purpura do Cairo??? TRoféu "sem noção" pra mulher asterísco!!!

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahahahahahaha!!!! Que gosto mais "étnico" esse seu, hein? A Vaca infelizmente não pode comentar seu rol de affairs cinematográficos... sabe como é, né? Tem medida judicial que a impede de escrever essa biografia recheada de escandâlos, astros e leite. Moooooooo.... hahahaha!!! Mto bom!!!! Hugz!!!!

    ResponderExcluir
  12. Praticidade?!? Desconheço o termo!
    E peralámeufio: pra beijar as tetas a vaca tem que pelo menos rolar um jantarzinho antes... humpft!!!! Hehehehe!!!!!! Hugz!

    ResponderExcluir