2.2.10

Senhores Passageiros, apertem os cintos.



A turbulência é tanta que eu não sabia nem por onde começar... Minha vida amorosa, que anda cada vez mais “Almodoroviana”, esse final de semana teve um capítulo daqueles recheados de surpresas e emoções fortes que me jogam contra parede e seguem o apontamento que de fato 2010 deverá ser um ano de grandes decisões. A sensação que tenho é que estou deixando de ser um homem angustiado pra me tornar uma angustia com alguma leve habitação humana dentro.


E foi no meio desse turbilhão, que estimulado por uma prima e uma amiga decidi fazer um concurso pra março, que certamente entrará em primeiro plano na minha vida, deixando todo esse turbilhão em standby (por um tempo que bom). Estou com bastante expectativas em cima desse concurso e pretendo dedicar bastante horas a ele.. Se passar as coisas na minha vida definitivamente vão tomar um outro rumo.


Ainda com tudo isso prometo que não negligenciarei meu blog, bem como meu oscar, que é uma semana antes do bendito concurso. (volto nesse assunto antes do fim da postagem).


Tb devo contar que nesse final de semana conheci pessoalmente mais um membro da blogsfera... Athila Goyaz do Iluminado é o meu quarto comentarista do top comentarista e segundo blogueiro que tenho prazer de estar face a face. O encontro foi bacana, muito embora ele tenha combinado de me ligar no domingo, pk tudo indicava que ia ficar sozinho em casa na companhia de Fausto Silva e não tenha o feito... Tudo bem, o gato perdoa, Deus abençoe, mesmo assim.


Ficou, pelo menos, a promessa de uma entrevista.. Já sai no lucro (sim, elas voltam em 2010). O rapaz de fala mansa, que olha pouco nos olhos não só é artista como tem o ego de tal... Entre outras coisas morri de rir com a reação que ele teve qdo respondi, que gosto da parte de cima do seu template e ele disparou:


Do que você não gosta, fala logo!!!!


Acalmai-vos, minha gente!!!! Essa e outras não tão blogaveis assim, me renderam boas risadas. Porém a melhor da noite foi quando eu, ele e mais um amigo meu, andávamos por Rio das Ostras qdo passa um carro com dois rapazes na frente e uma moça atrás e a menina faz:


“hey hey.. Psiu”


Continuamoas andando na maior das inocências, pensando não ser com a gente, até que ela pediu pra n corrermos, desceu do banco de trás com três panfletos e disse:


“passa lá mais tarde pra vocês darem uma metidinha”


Eu juro que não achei que tinha ouvido direito, meu amigo que tava surdo de um ouvido ficou perguntando se era vip e só depois que a moça saiu que o nosso iluminado, iluminou minha consciência e me informou que tinha de fato ouvido o que pensei. O panfleto da “””moça”””” era da casa das primas... Sei lá.. Senti Medo...


No mais é isso... Hj as 11:30 será anunciada a lista do oscar,(não disse que voltava???), que será televisionada no Brasil pela E!, que saiu do meu pacote de canais... Que delicia!!!! Mas viva a internet, mais tarde um pouco pretendo posta-la por aqui.


A gente vai se falando e torçam pra mim no concurso... Se passar prometo a blogsfera hospedagem no Rio de Janeiro... Palavra de escoteiro.





OBS. Nunca fui escoteiro, mas tenho palavra.

22 comentários:

  1. Adoro concursos! Já estou torcendo!!! Só vou declinar da hospedagem no Rio porque já estou hospedada há 30 anos lá....
    Amei a visita!
    Bjks
    o+*

    ResponderExcluir
  2. Estamos na torcida sim. E listinha do Oscar já já. Será que eu fui indicado? Fiz um lobby fortíssimo.

    ResponderExcluir
  3. (aquele que varreu a blogosfer to-da e voltou furibundo) Olha só. Se a Mulher Asterisco vai ganhar lanche da tarde, eu não aceito menos que um jantar de miojo com ovo cozido regrado à cidra de abacaxi.

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnnn
    Vamos tomar Nespresso todos juntos? To virando especialista nisso....palavra de Bandeirante!!

    ResponderExcluir
  5. Mulher asterisco resolveu tudo.. Formamos assim um menage caso minha pessoa vá morar no Rio.. Fico na divida de um chá ao lado de ambos os blogueiros...

    Daremos risadas, falaremos de cinema, homens e investimentos tal como personagens de uma novela do maneco....

    Palavra de debutante!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe!!! Boa sorte no concurso, menino! E como toda mãe diz: "Cuidado pra não comer porcaria na rua"... hehehe!!! E olha que curioso: já fui escoteiro, mas nunca tive palavra... hahahaha!!!!!
    Hugzzzz!!

    ResponderExcluir
  7. sei viu? esta de tomar decisões já está passando da hora ... toma tento viu? agora vem o Iluminado e as meninas do bordéu ... que leque grande eim?

    rs

    qto ao concurso ... boa sorte querido ... corra atrás mesmo ... e vais conseguir ... os dedinhos já estão cruzados por aqui ... afinal estou precisando muito de amigos instalados no Rio para me receberem ... kkkkkkkkkk ... não se preocupe ... qualquer colchonete acompanhado de um café me satisfaz ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Mas é concurso de quê? Miss Brasil? Tem meu voto!! :-) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Querido Yag:

    Estudaaaaa muitooooo rapaz, porque concurso é daquele jeito né?rs Linda semana querido, continuam ótimas as suas blogagens. Tá sumido do meu blog hein...rs
    www.lua2gatos.blogspot.com
    Beijossss.

    ResponderExcluir
  10. me da o endereço, quero passar lá mais tarde pra dar uma "metidinha", hahahaha!

    ResponderExcluir
  11. Adoro conhecer pessoas da blogsphera... qdo vamos nos dar ao prazer hein?!? hein?!!?

    A listinha já saiu, o que achou dos indicados? Eu gostei bastante, pelo menos os filmes que eu vi e foram indicados, estão no nivel.

    Boa sorte com o concurso qrido, mas não some hein.

    bjux

    ResponderExcluir
  12. Como é que é isso? Ela alterou o texto original? Mas eu li de novo e nem reparei qual foi a mudança. Sou tão distraído assim?

    ResponderExcluir
  13. Hahahahaha, você tem um selo intitulado "Detesto estudar", é isso? Proponho que formemos um grupo, você, Asterisco e eu: Os Çublimys. Que tal?

    ResponderExcluir
  14. Ai, que gafe! Edu, do Casado(i)s já está no Çublimys, a Asterisco fica de fora. Mas também, quem tem Jorge Crooner não vai querer formar bandinha com a gente. Né?

    ResponderExcluir
  15. Ain, gato, que houve??? Não mudei nada...sempre citei a vaca por causa daquele post do super-homem...Até me deu vontade de editar mas para trocar algumas palavras e fazer mais alguns trocadilhos...mas como vocês já tinham comentado, deixei ficar do jeito que estava...Não quero ver um gato aflito...

    ResponderExcluir
  16. Outra coisa? Que coisa? Tipo uma barraquinha de bijus de miçanga?

    ResponderExcluir
  17. Gatinho, você se empolgou e tomou o chá sozinho???
    Barraquinha de beijos...que tal?

    ResponderExcluir
  18. Promessa é divida e divida eu cobro.....Escoteirinho

    ResponderExcluir
  19. "A sensação que tenho é que estou deixando de ser um homem angustiado pra me tornar uma angustia com alguma leve habitação humana dentro"
    A-do-ro!

    ResponderExcluir
  20. AHushaushuhsuasas... q vergoooonha rs. Sóo nao some tah! E boa sorte aeeew no concurso! Bjuu!

    ResponderExcluir
  21. Hahaha, amigo, a parte de baixo que são as postagens então vc odeia né?! rs
    Já expliquei o motivo de não ter te encontrado no domingo, nem vem que não tem!

    Tá tirando toda a minha pose de bom moço, me colocando contra a parede e contra seus seguidores rsrs

    Te mato

    bjus

    ResponderExcluir